Suja.

251 18 0
                                    

Parei no meio da sala e coloquei as mãos na cintura, pensei em que eu iria fazer. Na verdade a alguns segundos atrás eu já sabia, porém eu esqueci. E isso o que acontece quando você vira mãe de duas princesas que necessitam de toda sua atenção. — Ah lembrei! Eu ia buscar alguma coisa pra comer, aproveitando que elas dormiram. 

Fui até a cozinha e preparei um sanduíche bem recheado. Eu estava morrendo de fome, quase não comi pela manhã e agora são quase três da tarde. Jeon tinha saído para uma reunião com alguns sócios, eles iriam falar sobre o novo conselho da empresa que aliás será aberta amanhã mesmo. 

Ouvi um barulho na sala. — Merda! Jeon chegou e vai fazer maior barulho, vai acordar as meninas e eu vou morrer seca de tanto leite que elas tiram de mim. — Drama? Talvez…

— Amor!? - sua voz exalta. 

— Se acorda as meninas eu arranco seu pau! - falo um pouco mais alto e ouço sua risada se aproximando.

— Boa tarde para você também querida. - vêm até mim me beijando na testa. — Elas dormiram agora?

— Agora mesmo. - falo me encostando em seu peito. Fiz um bico manhoso sentindo meu corpo pesar. Eu preciso dormir! 

— Vai dormir querida, se elas acorda…- ele parou.

— Você vai dar seus peitinhos a elas? - falo rindo. Cheiro seu peito de leve, sentindo aquele perfume masculino forte. 

— Não né… Muito palhacinha você.- ele disse fazendo carinho na minha cabeça. Fecho meus olhos e permito-me descansar ali. — Já viu alguma babá? 

— Não…Eu nem sei se devo ir. - falo levantando minha cabeça. — Acho melhor eu ficar em casa… vá me representando. 

— O que? Não amor… vamos juntos, hum? Minha mãe pode ficar com as meninas se você sentir-se melhor. - ele diz e nego.

— Não senhor. Ela não aguentaria, são duas meninas, duas! Seria alguma pessoa mais jovem… eu… verei amanhã quem pode ser melhor para vir. - respondo me levantando.

— Certo. - ele passa os braços em volta do meu pescoço e sobe comigo.

[...]

           Mordo os lábios vendo o vestido rosa com pedras sobre a cama. Ele tinha acabado de chegar da lavanderia e eu o usaria hoje a noite. — Vejo jeongguk balançar Elizabeth enquanto o mesmo conversava com ela todo bobo.

— Eu acho que elas vão ser parecidas com você…Bem elas tem os olhinhos meio puxados…- disse se confundindo. Ri achando aquilo fofo. — lisa…- ele cantarolou e franzi o cenho.

— Essa é a Beth Jeon! - trinco os dentes. Ele olhou pra ela e trincou os dentes rindo. — Jeongguk…- o chamo repreendendo era impossível nessas situações eu ficar séria algumas vezes até eu as confundo.

— Elas são idênticas ue…- deu de ombros sentando na cama. — Lisa tá dormindo? 

— Sim, lisa é mais calminha acho que ela vai ser como você. - sorri. Ela estava na minha cama dormindo toda encolhida e às vezes dava um esboço de um sorriso lindo.

— Beth é mais agitada assim como você...hum, teremos uma futura lexie! - sorriu e beth resmungou em seu colo. — Acho que ela quer o peito…- diz meio nervoso. Ele tinha medo quando elas começavam a chorar, pois ele achava que ele tinha feito alguma coisa e de imediato me entregava elas. — Tome. - ele me entrega ela e ri. — Já contratou uma babá? - suspirei.

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora