Semente da dúvida.

374 37 1
                                    

O espelho a minha frente embaça com meu hálito quente, estava frio essa manhã. Meus cabelos molhados faziam com que algumas gotas caísse sobre o casaco verde emprestado de Jeon. — Estava me sentindo bem, na casa dele. Muito melhor do que em casa, onde todo o mundo desaba sobre minhas costas. 

Hoje é sábado e ele não iria trabalhar. Estava trancada em seu banheiro durante uns cinco minutos. Eu estava perdida, jeon estava mexendo comigo de uma forma totalmente descomunal. — Eu não queria isso. Em nenhum momento. 

Quando eu estava com James, me sentia uma mulher séria que precisava deixar tudo em ordem para manter uma boa aparência no meio dos outros. — Com o jeongguk tem sido diferente, conheço os amigos, me sinto em casa com ele… eu até esqueci do meu cigarro quando estou com ele. 

O mundo tem se apagado por completo deixando apenas o rosa, rosa esse que pra mim tem muitos significados. A primeira a boca dele, é rosinha e fofa. A palma macia de sua mão rosada. — Será que era branco o mundo com James? Algo sem significado, sem muita importância… 

— Lexie? - ouço a voz abafada do meu garoto no outro lado da porta. Suspiro. 

— Sim? 

— Está tudo bem? - Tem diversas cores nesse menino. 

Tipo o vermelho; Mostra o quão safado ele pode ser sem você nem perceber. 

— Está. - abro a porta e sorri pra ele. — estou indo pra casa, preciso vê como está tudo depois de ontem. - falo pendurando minha bolsa no pulso. 

— Ah, claro. Jung… Lexie está indo! - ele grita. 

— Ah… - Jung aparece na sala decepcionado. — Foi bom te conhecer, Alexis! - ele diz sorrindo. 

— Digo o mesmo! Espero nos encontrarmos mais vezes, hoseok. - sorri. Jeon me guia até a porta. — Bem, obrigado pela acolhida na sua casa… - falo. 

— Você é bem-vinda, sempre… - Sorrimos. 

— Até mais, jeon. - pisco para ele e vou até o elevador. 

[...]

— Bom dia senhora. 

— Bom dia. - jogo minha bolsa no sofá observando que minha casa estava tudo nos conformes. — Onde estão, Sophie e Suho? 

— Estou aqui! - Suho diz descendo. Ele usava óculos escuros e estava sem camisa. 

— Estamos na praia agora? Cade o resto da sua roupa? Tarado. Sophie é uma criança…

— Se eu fosse você não colocaria minha mão no fogo por ela… principalmente depois de ontem… E deixa meu corpinho nu, ok? - suspiro. 

— Está insinuando, algo que eu deveria saber? - olho pra suho fixamente. 

— Não, estava falando da festa… Foi ideia dela,não? 

— Falando em festa… onde você estava que não pode interferir essa palhaçada toda. - me irrito novamente ao imaginar minha casa toda revirada por um monte de vândalos desconhecidos. 

— Estáva no quarto com uma amiga minha. - ouço a voz de Sophie. 

— O que? Eu? Mentira Lexie… - suho diz me olhando. Posso sentir a mentira de longe escorrendo por seus olhos escuros. 

— Tenho provas… - ela para do meu lado balançando seu celular com deboche. Em um movimento rápido tiro o mesmo da sua mão. 

— Se eu fosse você não ficaria nessa bola toda, está de castigo… ou acha que esqueci da festa? Castigo indeterminado, passarei no seu quarto depois para pegar algumas coisas. - falei seria guardando seu celular na minha bolsa. 

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora