Orgulho.

345 34 1
                                    

Alguns dias depois… 

Cheguei ao hospital em suspiros. Alguns dias tinham se passado desde o acidente da Lexie. Nada de muito grave aconteceu com ela, só uma fratura na cabeça. Então ela precisou ficar em observação no hospital, por isso e algumas dores fortes de cabeça. — Bom dia, Senhor jongin. - Diz a recepcionista com um sorriso gentil. 

— Bom dia, senhorita amanda. - Falo e pego meu crachá de visitante. Entrei no elevador indo até o andar de recuperação. Bato na porta do quarto dela e entro. 

— Ah, quando vou sair dessa porcaria? - sua voz soa estridente. Lá estava ela deitada na cama com a faixa branca na cabeça. Sua cara não era uma das melhores. 

— Bom dia, pra você também. Está melhor? - sou irônico. Me sento na poltrona olhando a. 

— Quero sair logo daqui. - diz seria. Reviro os olhos. Esses dias ela têm estado insuportável. 

— Você assim toda arriscar nunca vai sair… - Falei dando de ombros. 

— Jeon… como ele está? - É a pergunta de todos os dias se repetem. 

— Não sei, já disse. Trabalhando, todo dia. - Falou irritado. Ela não quis que eu falasse para ele sobre o acidente, porque segundo ela, ele sentia se culpado. — Você está melhor? 

— Sim. - diz em um suspiro. Ela abaixa a cabeça e fica em silêncio. Pego na jarra de vidro com água e pego a cartela de remédio sobre a pequena bandeja. 

— Aqui tome. - Entrego pra ela o copo e o remédio. Ela me olhou meio receosa e tomou. — Você vai sair daqui rápido e vai poder conversar com ele… 

— Aposto que ele não quer olhar na minha cara. - diz baixo. Suspiro sentando do lado dela. — Destruir os sentimentos dele… 

— Se ele realmente te ama, vai te ouvir lexie… - falo com a voz calma. Ela deita sua cabeça no meu ombro e suspirou. 

— Esses remédios me matam de sono. - diz rindo fraco. 

— Meu Deus, amor. - ri fazendo cafuné nela. 

Jeongguk — Allure

Atlanta, Eua - 4:00 PM

— Então agora estamos na reta final. - Hwasa diz pra mim enquanto saímos da sala de reuniões. — Nervoso? 

— Anh, não muito. Mas claro que o meu trabalho entra em destaque, estou confiante com todos aqueles elogios de vocês. - respondo ajustando meus óculos no nariz. 

— Ah, não tenho dúvida que muitos investidores iriam comentar. - ela diz colocando a mão no meu ombro. 

— Bem, eu espero que sejam coisas boas. - falei tímido. Ela se aproximou rindo fraco. 

— Serão meu querido. - passou a mão na lateral da minha cabeça me arrepiando. Sinto minha garganta secar e minhas mãos suar. 

— Eu preciso ir… - digo rápido saindo daquele pequeno vão que nos prendiam. 

— Não esqueça de preparar o seu melhor terno para o jantar de amanhã. - Ela diz com sua voz sedutora e baixa me arrepiando. 

— Claro, claro. - Falo rápido saindo o mais rápido daquele corredor. Amanhã teríamos um jantar da prévia de lançamento da coleção da allure. Mesmo faltando apenas uma semana para o lançamento oficial, estávamos já nos preparando. 

  Entrei no elevador me olhando no espelho. — Sorri para meu reflexo ao gostar do que vejo no espelho. Em meio de alguns devaneios me vem à memória do dia em que fiquei preso com Lexie aqui. Falando nela, não vejo ela faz uns bons dias. Sinto que fui duro com ela porém ela brincou comigo me deixando mergulha nesse "lance" todo. Eu não posso ser o carinha passivo sempre que entender ambos os lados, tenho sentimento é preciso preservá-los. Acima de tudo minha dignidade. 

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora