Então o plano consistia em basicamente, foder todo mundo sendo você a vítima de tudo. Porém óbvio que não seria fácil, eu tinha que não envolver Lexie nisso. — O que é uma tarefa impossível, eu odeio tratá-la com distância ou algo do tipo. Embora eu ainda não tenha provas contra nem dos dois, eu preciso ser ágil. Jongin em uma das mensagens me disse que eles vão vir o mais rápido possível atrás de Lexie. Eu em todo esse tempo nunca consegui entender toda essa cisma por lexie que ele tem. Na verdade eu chego a pensar que Lexie sabe o motivo, porém não nos conta por medo.
— Jeongguk...? - ouço sua voz me chamando. Estávamos sentados no consultório esperando sermos atendidos. — Vamos o médico está nos chamando... - Ela sorriu me puxando. Finalmente conheceria meu filho ou filha. Eu já podia sentir meu coração acelerado e minha respiração ficando ofegante a cada passo que dávamos ao nos aproximar da sala.
— Bom dia. - O Doutor nos atendeu. Ele conversa algumas coisas e logo guia lexie para uma cama, fazendo o procedimento com o gel e logo ligando as máquinas. Quando aquele aparelho de tamanho razoável, começa a deslizar pela barriga da minha lexie, meu mundo fica em câmera lenta. E parecia que tudo que estava acontecendo sumiu da minha cabeça me deixando focar apenas no agora. — Preparados? - pergunta o médico e concordo várias vezes segurando a mão de Lexie. Ele sorriu soprando e começamos a vê uma coisinha se mexendo. Vejo o Doutor enruga a testa.
— Está tudo bem? - perguntei preocupado.
— Bem, sim. Só que...ao que parece... Será dois bebês! E são meninas. - O médico diz. Sinto minha cabeça rodar um pouco e as mãos de lexie me aperta, seus olhos me observavam a todo momento. Eu seria pai e de duas garotas. Lexie tinha um sorriso nos lábios e pude vê seus olhos marejados. Me abaixo abraçando-a com força. — As meninas estão saudáveis... Mas óbvio que a senhora em tais condições de saúde deve tomar total descanso e nada de estresse. - O médico diz.
— Pode deixar, nada de estresse! - Eu digo com total responsabilidade.
Alexia Cooper - Manhattan 10:30 AM
Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus! Eu vou ser mais de dois menininhas! É tão inexplicável o que estou sentindo agora, meu peito pula de alegria só de imaginar que existe duas, duas meninas na barriga. — Eu chorava de tão animada com a notícia, estava ansiosa e queria pegá-las no colo o mais rápido possível.
— Jeongguk...- falei chorosa não querendo desfazer nosso abraço. Estávamos em casa e minha ficha ainda não tinha caído.
— Eu nunca estive tão feliz, meu amor. - ele sussurra no meu ouvido. Beijo sua bochecha e o aperto mais pra mim.
— Vamos escolher nomes? - nos deitamos um ao lado do outro. Ele fica de lado me olhando enquanto eu acaricio minha barriga.
— Vamos! - diz entusiasmado.
— Amber...? - ele faz uma cara de reprovação. — Rebecca? Daí chamamos de Becky...- sugeri.
— Você só tá escolhendo os nomes por apelidos? - pergunta rindo. Afirmo. — Meu Deus vamos lá... Emilly? - nego. — Melanie? - nego fazendo careta. Ele riu fraco. — Elisa... De Elizabeth... ou...
— Não, espera... Elisa e Elizabeth. - Falo sorrindo. Ele me olhou sem entender. — Gosta?
— É, sim! Elisa e Elizabeth...- me olhou sorrindo bobo. — Eu gosto deles. - juntou nossos lábios e aos poucos foi deitando-se por cima de mim. Sem colocar seu peso por cima de mim ele beija meu ombro subindo até o canto da minha boca. — Eu amo você. - Ele diz em um sussurro bem no meu ouvido. — E você tem razão Lexie, a minha vida agora é onde você e elas estão. - ele diz alisando minha barriga enquanto me olhava.
Dois dias depois...
— Vai me deixar mesmo aqui sozinha? - pergunto manhosa vendo jeongguk colocar suas últimas malas no táxi. Ele vem até mim me abraçando.
— Você sabe que eu vou voltar daqui a pouco. E quando eu voltar vou poder mimá-las como eu bem quiser. - Me beijou suave enquanto coloca sua mão sobre a minha pequena (até então) barriga. — Eu amo você...- sussurrou e logo se afasta indo até táxi que os esperava em frente ao jardim. Suspirei observando o carro se afastar me deixando sozinha naquela imensa casa.
— Agora é só nós meninas...
Jameson Dallas - Atlanta 4:12 AM
Suspiro olhando aqueles papéis com vários números em minhas mãos. Porém toda minha concentração estava em alexia, fazia algum tempo que eu não havia. E justo agora que ela está em Manhattan. — Porém pensando por esse lado é bom. Assim ela fica longe daquele moleque me dando mais acesso a ele... E logo,logo ele estará morto! Deixando meu caminho totalmente livre.
— Jameson? - Uma voz irritante me tira dos meus pensamentos. Foco minha visão olhando pra cima. Hwasa. — Temos um reunião com o pessoal do Conselho em relação aos lucros deste mês, senhor Cooper quer sua presença na reunião. - ela diz. Suspiro frustrado.Esse velho vai ser o primeiro que vou levar pro saco. Não suporto mais essas humilhações que ele me faz passar, ele é sua filhinha alexia. Ainda não sei bem o que quero fazer com ela.
— Pode vazar. - Falo sem paciência. Ela me olha torto e sai batendo a porta. Meus planos com lexie era um dos melhores, porém depois que ela engravidou, meu ódio aumentou pelos dois. Eu sinto que devo destruir um por um.
Ouço meu celular tocando. Era Sophie.
— Eae doente, como está sua cabeça hoje? - sua voz soa do outro lado da ligação me irritando ao extremo.
— Vai a merda sua pirralha. O que você quer? - Aperto o celular com força me levantando.
— Os caras não acharam aquele merdinha do jongin... Eu estou sem paciência com aquele fodido, James!
— Nosso maior foco não é esse merda. Falta pouco para que toda Allure vá ao chão. - Digo rindo.
— Caralho, jameson...você é muito doente.- ela riu. — preciso ir... Sabe, preciso fazer minhas malas pra visitar minha irmãzinha...
— Não pense em tocar em nenhum fio de cabelo dela…!- falei trincando o maxilar. — Não vá preciso de você em Atlanta pelo menos por agora…
— Que saco! Quando o pacote chega?
— A bomba chegará daqui a uma semana. Tempo o suficiente para instalar ela sem pressa alguma…- falo em um suspiro. — Hoje mesmo consigo a planta da empresa e depois vemos qual é o melhor lugar para colocá-la.
— Ok. Agora vê se não dá bandeira sobre isso.
— Querida eu sei bem o que estou fazendo. se bolei tudo isso para tirar aquele fedelho coreano do meu caminho, você no mínimo me deve respeito. - Falei sarcástico.
— Menos Jameson, bem menos.
— Calma senhorita Cooper, em menos de um mês toda essa merda estava em pedaços. É apenas uma questão de tempo…você pode me agradecer depois...
Pov's Hwasa
Eu sei que é totalmente errado ouvir a conversa dos outros. Porém eu não resisti e acabei ouvindo as barbaridades que Jameson disse em sua ligação. Eu não sabia que ele cultivava tanto odio do jeongguk. — Pensei que seu passado com Alexia tinha ficado lá atrás. Mas agora ouvindo tudo o que ele disse, me fez pensa que ele é um doente, totalmente descontrolado.
E agora me vêm a maior confusão : Conto a alguém ou não. Mesmo sabendo que existe muitas vidas em jogo, a quem eu deveria contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
Hayran KurguEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...