Que tal provoca-lo ?

536 44 2
                                    

Alexis Copper

Atlanta, EUA - 8:20 PM

Vesti um vestido simples mas casual. Arrumo meus cabelos e desço até a sala. Suho e Jongin tagarelava como sempre. — Duas fofoqueiras.

— Sério... você precisa ver. - Jongin diz.

— Estão falando de? - me sento na poltrona e os observo.

— Daquele desfile que fomos e encontramos a Hellena. - diz. Reviro os olhos. Não suporto essa mulher, desde que ela soube que eu estava namorando se aproximou do James e tentou da em cima dele. Não desconfio que eu já tenha tomado chifre dela.

— Odeio. - É a única coisa que falo. Estávamos apenas esperando jeongguk chegar para iniciarmos a reunião.

E mais uma vez me peguei pensando sobre hoje a tarde. Acho que acabei decifrando o meu garoto. — Ele não precisa ser um cara sexy o tempo todo, ele sabe ser quando é preciso. Ficar sóbria com ele hoje me renovou, me senti até leve. Mesmo minha empresa estando em "perigo".

— Sophie chega amanhã, certo? - suho diz.

— Puta merda, tinha esquecido! - bato na minha testa. — E mais um problema a vista. - falo.

— Ai não, Lexis... ela é um doce apimentado de menina. - rimos com o comentário de duplo sentido de Kai.

A campainha toca e alguém da cozinha vai abrir. Meus sentidos vão todo até a porta da sala, o perfume forte dele se instala pela sala. Ele vestia um calça de couro apertada e um casaco branco com preto meio grande, seu cabelo estava solto na testa e percebo um brinquinho de prata balançando na sua orelha. — Engulo em seco. Sexy do caralho!

— Desculpa o atraso, precisei chamar um táxi. - ele diz diretamente me olhando. Sorri de lado e ele senta-se ao lado de suho.

— Bom, já que esta todos aqui podemos começar. - Jongin toma dianteira. — Têm alguma ideia em mente, Lexie?

— Olha eu... não, não tenho. - suspiro. Um arrepio sobe pelo meu corpo, ao me imaginar fora da empresa.

— E se... buscarmos outro conselho? um com mais mentes jovens. - sugere suho. — Afinal você é dona, eles trabalham para você te dando conselhos não pitacos em sua empresa.

— Um novo conselho? - Me pergunto. — Não seria uma má ideia, precisaremos viaja até Istambul já que a filial mãe está lá.

— Tem certeza que quer isso mesmo? - Jeonguk me olhou. Sinto minha cabeça latejar e um peso nas minhas pernas.

Estou perdida...

— Vou subir, jantem se quiser. - falo me levantando e subindo rápido. Me deito na minha cama e respiro fundo várias e várias vezes, antes que eu começasse a chorar a porta e batida suavemente. Enguli as lágrimas e mando entrar seja lá quem fosse.

— Lexie... - ouço a voz de jeongguk e me impressiono. Imaginaria jongin.

— Oi... - me viro na cama olhando ele.

— Posso ficar aqui com você? - afirmo. Ele se deita ao meu lado na cama. — Está mau, não é? - pega na minha mão.

— Er...

— Vai ficar tudo bem, Lexie. Estamos com você... - beija minha mão. Deito minha cabeça em seu peito e olho fixamente pro nada.

— Minha irmã chega amanhã... - comento.

— Sério? Que legal... quem sabe ela não te anima mais do que qualquer pessoa?

— Ninguém pode saber do que esta acontecendo com a Allure, ok? - mudo de assunto.

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora