Familia.

233 19 0
                                    

Era ele e eu podia conhecer sua voz em uma multidão, e ele estava bem atrás de mim. Eu tinha medo de virar e ter sido apenas uma ilusão projetada por minha cabeça. — Porém ao encontrar os olhos de Hoseok, os mesmos brilhavam enquanto tinha um sorriso em seu rosto. Totalmente receosa, só tinha o barulho das máquinas na sala, viro-me e sinto todo meu coração pulsar dentro de mim de uma forma totalmente descomunal. 

Não era uma miragem. Ele estava ali, com seus olhinhos abertos e totalmente confuso. Eu podia vê o quão perdido ele estava o quão…ele só… estava ali ...comigo finalmente. — Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, todo aquele momento me fez esquecer a dor que eu estava sentindo na minha barriga. Eu queria tanto abraçá-lo, beijá-lo e dizer quantas vezes fosse preciso que eu amava ele imensamente, incondicionalmente. 

— Jeon…- falo em um fio de voz totalmente ofegante. Ele me olhou e vi a confusão em seus olhos. — Você está bem? - pego em sua mão e me corta o coração ao vê-lo rejeitar meu ato. O olho sem entender, todos estavam parados em um completo silêncio.

— Onde eu estou? E quem são vocês? 

— Lexie…- hoseok me chama. Eu estava em perfeito estado de incrédulo. Como ele não se lembra de mim? Não

— Jeongguk diga que lembra de mim! - falo nervosa tentando me levantar. — Diga! 

— Eu não lembro de você, sua maluca! Me deixe! Nunca te vi antes… - ele diz me empurrando de leve. 

— Lex...venha por favor. - hoseok diz me tirando de perto dele. Sinto uma dor fina na minha barriga. 

— Nossas filhas, hum? - insisto.  — Lembra? 

— Tirem-a daqui. - ele diz. Sua voz estava trêmula. Gemi fraco de dor me sentando na cadeira. 

— Ai. - gemi outra vez. — Ele não…- busco fôlego e sinto algo melado descer pelas minhas coxas. Sangue!? 

— Sangue? - Hoseok me olha.

— Ela está entrando em trabalho de parto! Temos que levá-la rápido antes que seja um aborto espontâneo! - Pedro diz e me contorci na cadeira. — Vamos lexi, segure na minha mão com força, hum? 

Jeongguk olhava aquela cena totalmente abismado e confuso. Hoseok disse que ficaria com ele e até achei melhor. Quando entramos no elevador entrei em estado de pânico.

— Ele não lembra mesmo de mim? - pergunto tentando não focar na dor.

— E-eu não sei… o neuro irá fazer exames. Não se preocupe. - ele diz e me empurra até uma sala, logo vejo minha mãe vindo desesperada atrás de nós. — Preciso da Sala dois, ela está prestes a dá a luz a dois bebês! 

— Eu posso acompanhar vocês? - Era a voz do meu irmão. Aperto a mão do Doutor e reprimi gemidos de dor. 

— Claro. Arrumem ele, ele irá entrar com nosco. - o Doutor solta minha mãe e olho pra ele negando. — Ficará tudo bem…- diz olhando nos meus olhos. 

— N-não… seja o que for...salve as meninas. - falei fechando os olhos. — As meninas são prioridades, hum? 

— E que tal as três? Não se preocupe…

Jung Hoseok - Pov'S

Jeongguk acordou!? Confere √


 Alexia entrando em trabalho de parto? Confere √

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora