E tudo não aconteceria de forma tão drástica se não soubéssemos o perigo. Seria muito simples caso tudo saísse como os conformes planejados. E eu tinha que recorrer a minha mãe agora, a essa altura do campeonato eles já devem saber de tudo. Fico feliz em saber disso, talvez acalme mais lexie em saber que as meninas estão comigo. — disque o número da minha mãe depressa, meus dedos estavam trêmulos na verdade todo meu corpo. Eu não tinha mais nervosos para nada, estava nervosa, assustada.
Senti como se uma corrente passasse pelo meu peito assim que ouvi a voz da minha mãe, pela primeira vez em um mês. Eu a amava de uma forma que doía, era a única pessoa que me entendia e que com certeza não me viraria as costas. Tomo coragem e a respondo.
— Mãe. - suspiro. Eu queria chorar mas ali não seria o momento adequado. Eu precisava parecer forte. — Mãe, você está com alguém ai? Por favor… - ela ficou em silêncio por minutos.
— Estou. Minha filha, me diga que tudo isso é mentira. - ela choramingou. — Sophie.
— Eu sinto muito mãe, mas eu não sou perfeita igual a lexie. - respondo rispida. — Você vai me ajudar? - eu precisava manter meu autocontrole, ali com ela e tentar transparecer que estava tudo bem.
— Do que você precisa?
ALEXIA COOPER
Acordo na manhã seguinte, totalmente indisposta. Estava me sentindo vazia sem muito o que fazer. Entrei no banheiro e vi que jeongguk estava tomando banho, me despi e entrei no boxe junto com ele.
— Bom dia. - Ele disse sorrindo.
— Bom dia. - fiz manha e fico embaixo do chuveiro. O mesmo estava quietinho, por mim eu ficaria ali por horas até tudo isso acabar. — Passamos por tanta coisa juntos nesse último ano, que não tivemos nem tempo de sair e comemorar nada entre nós. - comento.
— Comemorarmos e nasceu as meninas. - sorriu me puxando pelo braço. — Quer algo bem melhor que elas? - neguei com um sorriso mínimo. Ele então me beija juntando nossos corpos. Por mais que eu precisava senti-lo, eu não estava com cabeça para nada. Tomamos um banho sem malícia e logo descemos para tomar café, fiquei na cozinha com meu pai r Jeon foi ligar para sua família e informá-los sobre as novas notícias.
Meu pai estava em silêncio tomando seu café. Estava um silêncio desagradável.
— Onde está Jennette? - pergunto.
— No quarto ainda. A polícia ligou? - me olhou. Nego olhando pro nada. Não estava com fome então resolvi me levantar, e foi quando minha mãe chegou na cozinha. — Está tudo bem? - perguntei ao vê-la nervosa.
— Eu sei onde Sophie, está. - ela disse e uma lágrima solitária caiu de seu rosto. Meu pai a olhou sem entender. — Ontem…. Ela me ligou.
— Jennette, por que não disse antes? Então foi ela ontem? Deus…- meu pai levantou-se agoniado com a mão na cabeça e começou a andar de um lado pro outro.
— Sinto muito. Mas eu…
— O que está acontecendo aqui? - Félix chegou na cozinha sem muito entender.
— Sua mãe, sabe onde Sophie está. - nessa hora jeongguk chegou e me olhou.
— E por que estamos perdendo tempo, aqui? Vamos atrás dela e pegar as meninas! - disse Félix. Minha mãe estava calada em um canto. — Mãe, o máximo que sua filhinha vai ter é uma belíssima estadia na cadeia. De resto ela está perfeitamente bem, agora diga-nos onde é seu endereço! Tem bebês em risco...essa garota é maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...