Uma semana depois…
Me pego rindo pela milésima vez essa manhã. Como ando sozinha nessa casa e tenho só trabalhando em casa. Eu vivo interagindo com as meninas e sempre acabo rindo das minhas bobeiras. — Jeongguk e eu estamos bem, sentimos muita falta dele.
— Vamos comer meninas…- cantarolo indo até a cozinha. Estávamos na nossa primeira semana dos quatro meses e a minha barriga estava com um volume visível. Me aproximei da geladeira pegando a jarra de suco e queijo. Preparei um sanduíche rápido e em minutos já tinha devorado tudo.
Estava em uma perfeita calma ultimamente, prova tanto que nem tive mais que ir ao hospital morrendo de dores. Pensei que seria horrível ficar sozinha aqui, mas não. — Eu acordo pela manhã, faço alguns exercícios,danço e depois vou trabalhar. No final da tarde eu me deito e vou descansar.
Iria subir para tomar banho quando a companhia soa pela casa. Dou um passo para trás segurando no corrimão. — Ué, eu nunca recebo visitas. - Penso comigo mesma indo até a porta. Meio receosa abro a porta.
— É aqui que tem uma gravidinha linda com duas princesas?
Jeongguk - Atlanta 17:12 AM
Entro no meu carro e antes mesmo de ligar o carro. Hwasa apareceu do lado da minha janela com uma feição assustada. Desci o vidro e olho-a sem entender.
— Jeongguk… Precisamos conversar! - ela diz. A mesma parecia assustada e sua respiração estava ofegante.
— Entra. - Falo. Ela deu a volta no carro entrando. — Me fala agora…- olho suas mãos que estavam apoiadas sobre suas pernas e as mesmas tremiam.
— Você precisa acreditar em mim. - Ela disse.
— Fala Hwasa! - digo começando a ficar preocupado.
— Jameson ele…- ela olha pra frente suspirando. — Vai colocar uma bomba aqui na empresa…
Suas palavras me atingem com impacto. Eu não estava entendendo absolutamente nada, minha mente tinha entrado em uma órbita totalmente diferente me deixando perplexo.
— Jeongguk… você acredita em mim? - sua voz soa tão longe. Sim, eu acreditava nela porém não estava conseguindo entender tudo. Minha cabeça estava uma bagunça.
[...]
— Não! Você precisa pensar melhor jeongguk! Ele está fazendo tudo isso por que te odeia… - Hwasa diz nervosa.
— Esse merda tem enchido o saco a muito tempo! Quero que ele exploda também! - Falo irritado andando de um lado pro outro no meu apartamento.
— Cara, você vai ser pai agora… precisa pensar nas meninas. - Hoseok diz.
— Se eles tocarem um dedo em alguma das três eu mesmo faço questão de explodir eles, um por um! - Falo irritado procurando meu celular. Precisava falar com lexie e saber se ela está bem. Eu já deveria ter falado com ela. Ela está sozinha naquela casa e…
— JEONGGUK! Se acalma! - Hwasa me para no meio da sala segurando meus braços.
— Não é você que está prestes a perder alguém que você ama! - Cuspo as palavras na cara dela. Ela pára um pouco e suspira.
— Eu posso perder você…- ela diz. Arregalo os olhos. — É jeongguk, eu gosto de você… e eu não suportaria te perder assim. - me afasto dela e de suas palavras.
— Caralho…- ouço hoseok falar bem baixinho. Ainda confuso vou me afastando indo em direção ao corredor. Vou até meu quarto me deitando na cama, passei minha mãos pelos cabelos respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanfictionEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...