— Tome. Tenho certeza que precisa evitar uma enxaqueca amanhã. - Jeon me entrega uma caneca marrom. Olhei o líquido que era meio esverdeado e sem pensar muito coloquei pra dentro,imaginado que fosse qualquer bebida alcoólica. — Agora podemos conversar. - ele sentou-se na minha frente. Estávamos no apartamento dele,porém eu ainda não tinha descoberto o que ele queria tanto me falar.
— O que tem pra me dizer ?
— Sinto muito pela minha atitude, infantil. Naquela tarde. A verdade é que acabei criando muita expectativas, nas coisas. E realmente não soube dar o seu tempo. - ele diz fazendo uma pausa. — Peço desculpas por tamanha hipocrisia minha. Sei o quanto odeia esse tipo de comportamento. - me encara.
— Anh… O que importa é que você se desculpou. - Sorri fraco. — Está tudo bem, passou e…
— Eu sei que a culpa do seu acidente foi minha. E se algo pior tivesse acontecido com você eu nunca me perdoaria. - veio até o sofá onde eu estava e sentou-se ao meu lado. Colocou minha franja que cobria o ferimento em minha testa. — Sinto muito por isso. - passa seu polegar suavemente por cima.
— Está tudo bem, Querido.- falo em um sussurro. Ele sorriu de lado e abaixou sua cabeça. — Eu…Bem…Nós…
— Existe um "nós"? - me olha confuso. Solto uma risadinha e afirmo com a cabeça.
— Eu gosto de você, idiota. - o empurro de leve. — Mas eu não me sinto preparada pra entrar em um relacionamento, consegue entender?
— Perfeitamente. - ele diz passivo. E sorri ao vê uma grande mudança em sua atitude. — Eu espero o tempo que for preciso,Lexie… e-eu posso ser novo em relação a sentimentos e tudo...mas de uma coisa eu sei...que eu nunca iria te fazer nenhum mal… porque eu amo você. - Ele diz me olhando e sinto meus olhos lacrimejar. Senti os pelinhos do meu braço eriçar e um friozinho na barriga em seguida. Nunca tinha ouvido essa palavra com tanta convicção e sinceridade.
— Ah…- solto um suspiro enquanto jogo minha cabeça pra trás suspirando, enquanto mordo os lábios segurando as lágrimas. — Jeon…- chamo ele. Sinto suas mãos no meu pescoço me puxando pra um abraço forte.
— Eu vou te proteger, sempre...lexie. Porque eu realmente amo você…- diz baixinho ainda me abraçando forte porém ao mesmo tempo suave.
[...]
Senti beijos molhados no meu pescoço me fazendo abrir os olhos. Jeon me fitava com um sorriso fofo nos lábios, seus cabelos estavam bagunçados e seu rosto levemente inchado. — Bom dia. - disse com o rosto no meu pescoço. Sorrio e respondo enquanto abraço seu pescoço. A janela do quarto estava aberta fazendo com que o sol entrasse junto com o vento frio da manhã. — Clima relativamente agradável.
— Seu chá é milagroso. - falo rindo ao perceber que nao estava morrendo de dores de cabeça. Ele senta-se na cama.
— Eu sei. - diz com um sorrisinho. Ele se levanta e observo sua bunda coberta pela calça moletom preta. Por incrível que pareça ontem não fizemos nada,não queríamos atrapalhar o momento "fofinho" de um quase casal.
Ele entra no banheiro provavelmente indo escovar os dentes. Ouço meu celular tocando,me sentei na cama e olhei pro chão onde tinha um tumulto de roupas em uma pilha estava meu celular e bolsa. Me espreguiço e levantei pegando o mesmo. No visor o nome do meu irmão brilhava fortemente.
— Aonde você está? Perdeu o juízo? Pensei que tinha sido sequestrada sua maluca! - Ele nem espera que eu fale algo e já me enche de perguntas e reclamações como se eu fosse uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanficEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...