Os olhos de Alexia permanecia no chão, as luzes da viatura da polícia piscava iluminando toda a rua daquele luxuoso condomínio. Suas mãos estavam trêmulas e seus olhos mais uma vez marejados. Pode ouvir a voz do seu namorado abafada e de longe, ela procura manter a calma antes de surtar novamente naquela madrugada.
— Vocês precisam achá-las! Custe o que custa, minhas filhas estão por aí, sabe-se lá com quem…- ouviu a voz firme do seu namorado. — Nem que eu os pague, ache-as! - ele diz e sai indo confortá-la. Seus braços envolvem a cintura dela e ela o abraça sem ânimo e com tristeza, nenhuma palavra e dita por ela. — Eu vou encontrá-las…- sussurrou no ouvido dela apertando-a mas por si.
Um frio sobe pelo corpo, ela estava tão perdida. Suas meninas haviam sumidos e ela sentia-se culpada, a babá que estava cuidando de suas filhas estava ainda inconsciente na ambulância. As câmeras estavam sendo retiradas para análises, mas jeongguk sabia que podia estar atrás de tudo isso, ele podia sentir aquele cheiro podre de longe, afinal ele sabia que o maldito havia saído dessa vivo. Jeongguk sentia o ódio percorrer por toda extensão de seu corpo, o fazendo tremer.
Em um outro lado da cidade, às meninas dormiam tranquilamente em suas cadeirinhas. Tão novinhas e indefesas, passando por uma situação como essa. Pensava Sophie novamente, as olhando de longe. Ela conseguia vê os olhos de Jameson brilhando admirando as pequenas de longe. O olhar de Sophie era de pena e ao mesmo tempo reprovação. Ela não sabia porque o amava, ela estava tão confusa, que estava fazendo as coisas por total imprudência, achando que talvez seria o certo.
Na manhã, às sete e quarenta, já estava Lexie na delegacia. Na verdade ela nem conseguiu pregar os olhos, passou a noite na casa de sua mãe com seu namorado, e a mesma apenas só sabia chorar lamentando-se. Ela não queria ter saído aquela noite, ela sentia que o pior estava por acontecer. Ela tinha instintos de mãe agora.
O casal esperava ansiosamente por informações, sentados na recepção. Um guarda apareceu os chamando.
Jeongguk
— Alguma notícia? - pergunto de imediato sentando ao lado de Lexie.
— Bem, vejamos…- o delegado responsável pelo caso ajusta-se na poltrona. — Estamos falando de um sequestro, e não temos nem vinte quatro horas do ocorrido…
— O que está querendo dizer com isso?! - lexie estremece ao meu lado. — Que minhas filhas terão que esperar, vinte quatro horas, para que as buscas sejam iniciadas? - alarma e vejo seus olhos brilhar pelas lágrimas.
— Senhora, acalme-se. - ele pediu. — Não falei nada disso. Apenas quero dizer que será algo mais delicado, elas são bebês, não sabem se proteger então qualquer movimento brusco da polícia o sequestrador pode "assustar-se. E a questão do vinte quatros horas é, que está muito cedo para que eles tentem uma comunicação, entende? - lexie suspirou ao meu lado. — Bem, voltando aos dados das informações. Olhamos as câmeras e por sorte ou não, conseguimos algumas imagens.
Seria agora que eu finalmente colocaria aquele maldito na prisão. — O delegado pede para que nós nos aproxima-se do computador, assim que ele apertou o play. Vimos nossas filmagens saindo de casa, e uns minutos depois uma mulher entra em nossa casa. Vejo lexie travar ao meu lado estremecendo enquanto apertava meu braço.
— Não pode ser…- ela sussurrou. Eu podia ter total certeza que era aquele maldito filha da puta. — Sophie…
A olho sem entender. O delegado a olhou com os olhos semicerrados buscando por mais informações, enquanto isso ela estava em estado de choque, parada em sua cadeira olhando para o simples nada.— A irmã dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inebriante - Jeon jungkook
FanficEu não sei bem, oque era toda essa ligação que nós tínhamos. Uma luxúria tão imensa. Eu comecei amá-la desde o momento que nossos olhos encontraram-se, seu sotaque é algo que amo, seu jeito sexy e ao mesmo tempo sério me enlouquece. O jeito como ela...