Ligações

397 34 4
                                    

Abri meus olhos lentamente porém não reconhecia o quarto iluminado pelo sol, no qual eu me encontrava. Rolo na cama e não sinto mais ninguém ali. — Merda o que aconteceu, ontém? - Me sentei na cama e automaticamente me repreendo. Não acredito que passei a noite em um lugar tão baixo como esse, e onde Diabos está Jeongguk? Se aquele projeto de coreano me deixou mofando aqui juro que arranco aquele pau dele. Dou um pulinho na cama quando uma porta de dentro do quarto se abre. — Jeongguk. O mesmo estava de cabelos molhados e vestia as mesmas roupas de ontem. 

— Bom dia. - sorriu vindo até mim. 

— Não acredito que passamos a noite aqui… - faço bico fechando os olhos. 

— Não é tão mau assim, vai. - ele diz beijando minha bochecha. Dou de ombros. Bocejo me jogando pra trás na cama. — A gente precisa cuidar, tenho que ir trabalhar. E eu to super atrasado. - riu soprado. 

— Que horas são? - Pergunto com a cara enfiada nos travesseiros. 

— 9:21 … vamos. - puxou o lençol do meu quarto. Sinto o frio instalar-se na minha pele quente e nua. 

— Jeonguk! - repreendo ele. 

— Como se eu não tivesse visto tudo isso…- diz rindo deixando-se ao meu lado. O encaro. — O que você está fazendo comigo? - pergunta me fazendo soltar fogos internamente. Estava feliz em ouvir aquilo, ou o que? 

— Eu que te faço a mesma, pergunta. O que, você tá fazendo comigo… ? 

[...]

— Tipo, quarto de boate? - Jongin me olha surpreso rindo. Afirmo mordendo um bombo. — Lexie… sua safada. 

— Coisa do momento, eu estava bêbada Kai. - Falo de boca cheia. — Mas não deixou de ser gostoso, e intenso. - falo suspirando agarrada com a caixa de chocolate. 

— Que delícia, digo que absurdo. - me jogou uma almofada. — Gosto de ver você feliz, lexie. - sorri. — James não te fazia assim… eu amo você. E por amar você, vejo que esse menino é o melhor pra ti...  - senta-se ao meu lado na cama roubando meus chocolates. — Quero sua felicidade sempre… 

— Eu sei… - deito minha cabeça em seu ombro. 

— Gosta dele? - paro com sua pergunta. Eu não sei colocar meus pensamentos em um pilar e rotulá-los… 

— Não seu… sim, jeongguk é um menino especial. Tem me feito uma mulher feliz, tenho vivido,  mas… eu não sei, tenho medo de entrar em um relacionamento agora. - suspiro. Meus olhos lacrimejam. 

— Ele não me parece ser um cachorro… 

— James também não… - sorri fraco. 

— Faço como achar melhor, Lexie. Você tem sempre meu apoio, em absolutamente tudo, certo? 

— Eu amo você, e caso eu não encontre o meu amor me caso com você. - respondo. 

— Feito! - aperta minha mão. 

A tarde passou-se calma, fiquei em casa fazendo vários nada e pensando se realmente eu tenho algum tipo de sentimento tão afetivo com o Jeon. Sinto que gosto dele, porém ainda não sei como. — Estou uma bagunça… 

Meu celular toca me despertando dos devaneios. Me estico na cama pegando o mesmo que estava no criado-mudo. — Alô… 

— Lexie… - tremi ao ouvir aquela voz tão familiar. Sinto meus olhos lacrimejar e um sorriso bobinho escapa. 

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora