Bebê a bordo.

378 25 3
                                    

Um mês depois…

— Tecnicamente não foi só um 'desmaiozinho', Alexie! - Jeon me repreendeu. Nego várias vezes tentando formular uma resposta para tira esse negócio de gravidez da cabeça dela e da minha, também. — Pode negar quantas vezes você quiser, mas você vai sim fazer esse exame! - bufo irritada. 

Estávamos na casa dele, o lugar onde tenho passado mais tempo depois da minha discussão com meu pai. Ele ainda está em Atlanta e depois daquele dia quase não nos falamos, estou evitando entrar naquele apartamento. E agora jeongguk cismando com meu pequeno e bobo desmaio.

— Você é teimoso! - bufo mais ainda.

— Você não viu nada. - Pisca pra mim. Reviro os olhos. E vejo hoseok entrar na sala.

— Está sentindo-se melhor? - perguntou pondo a mão em meu ombro.

— Estou maravilhosa! Mas seu amigo está cismado comigo, alegando que estou com sintomas de gravidez. - Faço minha melhor cara de deboche, enquanto jeon revira os olhos. 

— Ele está, certo Lexie…- ele vai até a geladeira pegando uma garrafa de água.— Se você realmente não está, não custa nada fazer o teste…- ele diz. De certa forma eles têm razão, porém eu não quero. Sinto que não é necessário.

— Você é um saco, Jeon. - Vou irritada pro quarto. Sim, eu estou tendo sintomas de gravidez, mas e daí? Só por que estou comendo muito e meus nervos estão à flor da pele. E também… minha menstruação atrasou…

— Está chorando de novo? - Jeongguk entrou no quarto. Jogo um travesseiro nele irritada enquanto limpo minhas lágrimas.

— Não interessa idiota! - Cruzo os braços ficando de costas pra ele. Estava um poço de chatice ultimamente, e isso eu não podia negar. Sinto seus braços na minha cintura e soluço um pouco mais baixo. 

— Preciso saber do que você tem medo, Lexie… se for mesmo um bebê, será tão amado por mim. - beijou meu pescoço me fazendo virar.— Eu iria amar ter um bebê e com você, mais ainda. Bem eu sei que estamos indo devagar mas, essas coisas acontecem. E ninguém pode prever. - Abaixo minha cabeça.

— Eu amo você, tanto. - Falo com meu rosto na curvatura do seu pescoço. 

— Eu também amo, você. Muito. - senti sua mão na minha barriga e suspiro. Talvez ele tenha razão. — Sabe, um bebê muda a vida de um casal… e eu tenho certeza que se houver um bebê aqui dentro... - Catuca minha barriga me fazendo rir. — Amor da minha parte não vai faltar, disso tenho total e absoluta certeza. 

Acontece que nunca me imaginei sendo mãe, sempre pensei em trabalhar e viver em viagens caras para suprir meus momentos solitários. Casamento também é algo que nunca pensei, só achei aquele noivado para que o idiota do James me deixasse "trabalhar" em paz. Mas agora com Jeon, consigo não vê, mas sim começar a imaginar um possível futuro para nós. 

— Vamos fazer esse exame…

[...]

Desço do carro e olho a clínica do outro lado da rua. Senti as mãos de Jeon cruzando nas minhas e sorri confiante. Atravessámos e logo estávamos na recepção. A moça de maquiagem clara e cabelos pretos preso em um coque firme,sorriu para nós. — Olá bom dia, o que desejam? 

— Alguns exames de gravidez. - Jeongguk disse enquanto mantêm sua mão na minha. 

— Ah, sim! Esperem um minutinho, Doutor Seok, irá preparar as coisas. - ela diz pegando o telefone. Afirmo com a cabeça e vamos nos sentar. Estava suando de tão nervosa.

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora