Defendê-lo.

838 72 21
                                    

Eu... estou aqui pela reunião do design gráfico. - ele diz. Aquela voz, era maravilhosa principalmente com ele sóbrio.

— Você... Não é aquele cara da...

— Desculpe senhora, não sei do que está falando. - ele diz convicto.

Sim, é ele! Como ele não pode se lembrar? Estava mais sóbrio que eu.

— Não... - respirei fundo. De qualquer forma se for ou não, isso foi ontem a noite. — Sente-se, e mostre-me seu trabalho. - mandei autoritária. O rapaz de cabelos castanhos claros, jogados pro lado sentou-se e abriu uma das pastas incolor que estavam em suas mãos, atrapalhado.

Suspirei, observando tudo àquilo.

— Então esse daqui fiz semana passada onde eu estava trabalhando. - mostra seu design, e realmente era bem feito. Podia notar os capricho os simples detalhes.

— São bons, mas eu particularmente não sou muito fã do design de produtos. Peço que deixe todo esse dossiê aqui, e mandarei para o Conselho, eles analisaram e então saberei a resposta. - falei séria enquanto organizo minha mesa.

— Certo, eu deixo aqui? - olhei para ele. Não é possível que existe alguém igual ao cara de ontem, é ele! Têm que ser!

— Sim. - pego as pastas jogando em uma gaveta qualquer da minha mesa. — Sobre ontem... - falei.

— Não sei do que está falando senhora. - ele insiste, levantando-se. Suspiro cansada.

— Vá, entramos em contato. - ele vai até a porta. Me dando visão da sua bundinha, redonda. Mordo os lábios.

Eu tenho certeza que apertei essa bunda, ontém!

O Jovem passa na porta e antes de fechar Jong-in aparece, o coreano de cabelos pretos jogados pra frente sorriu simpático pro menino sussurrando algo em seguida. Entrou e fechou a porta.

— Uma gracinha, não? - diz com um sorriso no rosto.

— Acho que transei com ele. - falei direta. Jongin começou a tossir igual um louco. Ele pega o copo de água que estava na minha mesa bebendo tudo.

— Você oquê? - pergunta assim que está recuperado.

— Perguntei se já tínhamos nos visto...

— E?

— Ele negou. - amarro meu cabelo com um lápis, deixando alguns fios caídos.

— Então deve ser coisa da sua cabeça. Porque ele mentiria? Qualquer um se orgulharia meu bem. - ele diz. Olho pra ele não muito satisfeita com suas palavras.

— Não é pra tanto! Mas, eu tenho certeza que estive com ele noite passada. - Falei convicta em minhas palavras.

— Descobriu como?

— A voz dele... eu reconheci de imediato! Lembro dos olhos puxados dele... - Jongin coloca a mão na boca segurando o riso. Reviro os olhos. — Entre isso aqui ao conselho, antes da reunião. - tirei as pastas da gaveta entregando a ele.

— É do garoto prodígio? - pegou folheando as páginas.

— É sim. Peça ao conselho pra pensar, bem. E depois me diga o resultado. - mando.

— Sim, senhora! - ele sai da minha sala, me deixando finalmente descansar. Porém não demorou muito pra mim, voltar ao serviço. Tinha uma tonelada de papel para ler e assinar. Fora as reuniões no período da tarde.

Preciso do meu cigarro. O estresse está me matando, hoje.

[...]

Saio da minha sala azul de fome, se passava das 2:20 da tarde e eu ainda não tinha almoçado, uma das reuniões foi adiada. Uma das conselheiras teriam uma viajem para hoje a tarde.

Inebriante - Jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora