⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ З ❜∫⍣✯⋆
❛𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐚̃𝐨
𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐝𝐨𝐫,
𝐞́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨
𝐧𝐚𝐝𝐚.❜𝐆.
𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 3/3
𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐀𝐫𝐜𝐡𝐞𝐫𝐨𝐧
EU vi o sol nascer, várias vezes, muitas delas eu estava sozinha, algumas, acompanhada, como naquela manhã.
O cabelo ruivo estava em minhas mãos, e seus resmungos me faziam rir uma vez ou outra.
━ Por que insiste em se esconder?
━ Não estou me escondendo, apenas fazendo uma, trança? ━ Lucien gargalhou ao ouvir o tom de dúvida em minha fala.
Talvez eu devesse aprender a fazer outra coisa, tranças não eram um hobbie em que podia me dar bem, acho que nada em relação a vaidade, nunca precisei me importar com isso, era simples, para mim ao menos.
━ Tem que parar de fugir de si própria Gray, e tem que respirar.
━ Ela está bem, ou finge que está. Eu sei que é mentira, nos últimos tempos ela tem me afastado e não posso culpa-la, também a afastei, acho que talvez doa menos se pararmos para fingir que ainda somos as mesmas, ao menos em nossas poucas e curtas conversas Feyre agira como sempre fora, e talvez com o tempo, possamos retomar o que tínhamos antes, duas das minhas três irmãs mais velhas esqueceram da minha existência, enquanto a outra acabara por esquecer um dia também.
━ É, de fato, trágico.
━ É melancólico, no mínimo doloroso. Na melhor das hipóteses ela esquecerá de mim, na pior, ela lembrará. Torço para que esqueça, Feyre não merece lembrar do cadáver de sua irmã mais nova embaixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...