⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ߗƼ❜∫⍣✯
❛𝑵𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐
𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒄𝒖𝒎𝒑𝒓𝒊-𝒍𝒂𝒔.❜࣪˖•'. especial de aniversário ¡!
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
ENCONTREI todos no escritório; Tamlin examinava Feyre minuciosamente, a porcura de quais quer divergências em sua noiva, Lucien e duas outras sentinelas estavam de pé em volta da escrivaninha coberta por um mapa.
Lucien foi o primeiro a se virar para onde eu estava parada à porta, ele deu um suspiro e esboçou um sorriso que presumi ser de alívio. Quando Lucien seguiu até mim, após os sentinelas se retirarem da sala, eu pude reparar —, antes que fechasse as portas por completo —, que as paredes do escritório estavam marcadas com garras, garras estas que formavam sulcos até embaixo. Por todas elas. E a mesa que estavam usando... era nova. Diferente daquela que vi quando fui até seu escritório naquela noite gélida.
Vanserra me segurou em seus braços, depois de um momento ele os esticou, ainda me segurando pelas mãos entrelaçadas, enquanto me observava da cabeça aos pés.
— Você está bem? Está ferida?
— Estou bem — assegurei, percebendo imediatamente quando ele reparou nas roupas da Corte Noturna que eu vestia, no trecho de pele exposta no meu tronco. — Ninguém me tocou.
— Duvido que fariam algo com você — sua risada curta fez meu coração aquecer por um único momento quando ele me puxou novamente para seu peito rígido.
— Você está bem — disse ele. E repetiu. E repetiu.
Meu coração se partiu, e estendi a mão para segurar sua bochecha.
— Lucien... — murmurei quando limpei uma única lágrima solitária de seu rosto brilhante — Ele destruiu o escritório.
Apesar de gesticular para a sala com a cabeça, ele não havia prestado atenção, sua cabela estavam olhando para minhas mãos que estavam puxadas para si quando as segurou de modo cuidadoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...