⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ЗЗ ❜∫⍣✯⋆⎉
❛𝑻𝒓𝒂𝒊𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒆𝒎, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂
𝒐𝒄𝒐𝒓𝒓𝒂, 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎
𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒅𝒐𝒓. 𝑴𝒂𝒔
𝒏𝒆𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎.❜maratona 5/5
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
NO fim das contas, apenas Amren, Feyre e eu nos juntamos a Rhysand; Cassian fracassara em convencer o Grão-Senhor.
Azriel ainda estava fora, supervisionando sua rede de espiões e investigando o reino humano, e Mor fora incumbida de cuidar de Velaris. Rhysand atravessaria conosco direto para Adriata, a cidade-castelo da Corte Estival — e ali nós ficaríamos, por quanto tempo fosse necessário para que detectassemos e então roubassemos a primeira metade do Livro.
Como o mais novo bicho de estimação de Rhysand, eu teria direito a passeios pela cidade e a me hospedar na residência pessoal do Grão-Senhor. Se tivéssemos sorte, nenhum deles perceberia que o cachorrinho de Rhysand na verdade era um cão de caça.
E era um disfarce muito, muito bom.
Rhysand, Feyre e Amren estavam no saguão da casa no dia seguinte, o sol abundante da manhã entrava pelas janelas e cobria o tapete ornamentado.
Amren usava os habituais tons de cinza — a calça larga com cós logo abaixo do umbigo, a blusa esvoaçante curta o suficiente para mostrar um trecho ínfimo de pele no tronco. Tão atraente quanto um mar calmo sob um céu de tempestade.
Rhysand estava de preto da cabeça aos pés, acentuado pelo bordado prateado... nenhuma asa. O macho contido e sofisticado que eu conhecera. Sua máscara preferida.
Feyre vestia um vestido lilás esvoaçante, as saias oscilando a um vento inexistente, sob o cinto encrustado de prata e pérolas. Flores noturnas prateadas combinando foram bordadas a partir da bainha e algumas mais se entrelaçavam pelas dobras de seus ombros. O vestido perfeito para combater o calor da Corte Estival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...