⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Зᘖ ❜∫⍣✯⋆⎉
❛𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒍𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒉𝒐𝒓𝒓𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒊𝒎𝒊𝒏𝒖𝒆,
𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔.❜maratona 4/5
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
RITA'S esse era o nome do local onde me encontrava agora.
Morrigan havia certificado-se de minha presença no passeio.
Olhei ao redor em busca de um local adequando para sentar, tendo um vislumbre de corpos colados uns aos outros, navegando em mares de prazer conforme a música tocava ao fundo, alta e retumbante.
— Por aqui — a mão de Azriel viajou até minha coluna, como um pedido para que o acompanhasse.
Eu podia fingir que tinha uma lista de motivos para estar ali, naquela noite, mas nenhum chegaria aos pés da verdade. Eu não estava ali pela bebida, ou pela dança, não estava ali porque queria ver Morrigan feliz, eu sabia que ela não se importaria se eu recusasse o convite. Não, ela não era do tipo que ligava. Ela entendia minhas recusas.
Em palavras, podia dizer que precisava de tempo com o mestre espião. Um tempo que era difícil de conseguir.
Sentei-me na mesa e soube que passaria a noite ali, bebendo pouco vinho e me certificando de continuar totalmente sóbria.
— Como está indo nas terra mortais? — falei por cima da música para Azriel.
Ele desviou o olhar da pista de dança, ou melhor, de Morrigan e Cassian. Eu tinha certeza, agora, do quão complicado era aquele relacionamento. Mas não era da minha conta e não era disso que eu queria falar.
— Tem ido bem.
Nem mais uma palavra. Olhares furtivos em minha direção? Milhares, mas nenhuma palavra, nenhuma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...