⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 7.Ƽ ❜∫⍣✯
❛𝑭𝒊𝒏𝒈𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒊, 𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂
𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂𝒓
𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆
𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐.❜𝑹.
𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅
JÁ havia perdido a conta de quantas garrafas eu havia bebido, mas sabia que ainda não havia sido o bastante, já que ainda conseguia lembrar quase perfeitamente dos dois extremamente próximos um do outro.
━ Eu não sei o que aconteceu com você, mas, pare agora. ━ Foi o que Cassian disse ao adentrar minha adega.
━ Não. Você viu, ela está feliz, as duas estão, e Tamlin tem tudo o que quer e mais um pouco. ━ resmunguei antes de virar a garrafa, que infelizmente, já estava vazia.
━ Você está horrível. ━ ele disse ao sentar-se ao meu lado e pegar uma garrafa para si. ━ O você triste é um grande problema meu amigo.
━ O que quer dizer? ━ Questionei ao pousar a garrafa seca ao meu lado.
━ Quero dizer que se você não fizer nada e ficar apenas se remoendo, vai acabar com o estoque da sua adega e não sobrará nada para mim. ━ Cassian estava sorrindo de canto quando o olhei.
━ E o que eu poderia fazer?
━ Tamlin é um desgraçado que não merece nada que tem. Ele não fez nada para merecer sua Corte, ou pessoas que se importem com ele. No entanto, ele parece ter um grande apreço ainda maior por Feyre Archeron, sua noiva, e digamos que pelo que Azriel nos disse, ele também se importa bastante com, bem, você sabe de quem estou falando.
━ E por que não fala o nome dela?
━ Olhe, não me leve a mal mas, vendo você nesse estado deplorável eu tenho receio de dizer o nome dela porque talvez você comece a chorar e não seria algo realmente confortável para mim.
━ Grace. O nome dela é Grace.
━ É, o velho tinha razão sabia? Encontrou sua estrela, sonhador.
━ Cale-se.
━ Nós dois sabemos que isso só irá acontecer quando eu estiver morto, então não insista. ━ ele resmungou por fim.
━ O que eu devo fazer então? ━ Perguntei.
━ Eu sei lá. Pega alguma coisa que ele gosta muito. Mas saía dessa adega.
Pegar algo dele? Mas nunca o perteceu.
Oi gente!
Como vão?Um pov's curto de bônus, o por que eu decidi escreve-lo? Não sei, apenas gosto de pensar que algo assim aconteceu.
Eu vi um vídeo no tik tok então me deu uma ideia assim, faz tempo que eu vi então não lembro exatamente.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar e votar.
Bjs.
Love,Fire_Fly
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...