⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ЗƼ ❜∫⍣✯⋆⎉
❛𝑨𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔.❜
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
AINDA bem que nenhum ruído veio do quarto fechado.
E nenhum som foi emitido naquela noite, quando acordei sobressaltada de um pesadelo e não conseguia me lembrar de onde estava.
O luar dançava no mar além de minhas janelas abertas, e havia silêncio, muito silêncio.
Uma sombra. Eu era uma sombra no meio de uma guerra. Uma sombra que deveria ajudar a impedir que o rei quebrasse a muralha, para não o deixar terminar o que quer que ele tivesse planejado para Jurian e para a guerra que poderia destruir meu mundo. Que poderia destruir aquele lugar... e um Grão-Senhor que poderia muito bem subverter a ordem das coisas.
Por um segundo, senti falta de Velaris, senti falta das luzes e da música e do Arco-Íris. Senti falta do calor aconchegante do solar para me acolher do inverno frio, senti falta... de como tinha sido fazer parte da pequena unidade deles.
Talvez envolver as asas ao meu redor e me escrever bilhetes tivessem sido as formas de Rhysand de garantir que sua emissária não se quebraria para sempre.
Tudo bem... era justo. Nós não devíamos nada um ao outro além das promessas de trabalhar e de lutar juntos. Ele ainda podia ser meu amigo. Companheiro; o que quer que aquela coisa entre nós fosse. O fato de ele levar alguém para a cama não mudava essas coisas.
Fora apenas um alívio pensar que, por um momento, Rhysand poderia ser tão solitário quanto eu.
Não tive coragem de sair do quarto para tomar café, de ver se Rhysand voltara.
De ver quem ele levaria para o café da manhã. Não tinha mais nada a fazer, disse a mim mesma que ficaria na cama até minha visita na hora do almoço com Tarquin. Então, fiquei ali até que os criados viessem, pedissem desculpas por me perturbar e começassem a ir embora. Eu os impedi, disse que tomaria banho enquanto limpavam o quarto. Eles foram educados - talvez nervosos - e apenas assentiram conforme fiz o que havia dito.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðš ðªðððð ðð ð³ðððð ððð ð¯ððð² || ð¹ðððððð {ð»ððð á}
Fanfictionâ¢ïŸâââ†ððððð ððð ðððð² ââ â quando as estrelas caÃrem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...