⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 1 ❜∫⍣✯⋆
❝𝑬𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆
𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒎 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒐𝒔,
𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒆́ 𝒊𝒏𝒅𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍.❞𝑮.
𝑴𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂 1/3
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
QUANDO voltei a primaveril, depois de dois dias de viajem, vi as pessoas se reconstruindo aos poucos, vi as flores desabrochando junto ao sol, mas se parece para olhar meu rosto encapuzado acho que me depararia com a flor mais murcha que seria possível encontrar.
Eu caminhei até as grandes portas encrustadas de rosas e espinhos, eu subi os degraus a minha frente, eu esperei para vê-la, na esperança que sua mente não houvesse mudado. E não havia.
As lágrimas haviam secado, mas meu rosto estava vermelho e aquilo que sentia em meu peito era a mais completa dor e vazio, um de meus maiores medos se concretizou, e doeu saber o quão fácil havia sido para tal se consolidar e quão difícil seria para se ajustar ao normal novamente.
O sorriso de minha irmã sumiu em uma sombra quando viu minha quietude, mesmo no abraço não esbocei reação, apenas me deixei ir, para dentro, e depois por mais um lance de escadas, até que me encontrei aqui, neste mesmo quarto, me instalei, e por aqui fiquei, viajando em meus sonhos dolorosos, em meus pesadelos obscuros.
O sangue daqueles corpos em Sob a Montanha, ou os meses que fiquei lá. As maiores torturas pelas quais já passei não foram cometidas por pessoas, mas sim por minha própria mente traiçoeira. Ainda que fechasse os olhos eu achava possível ouvir os gritos de desesperos, não só os meus como de todos os fantasmas que eu parecia carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...