⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Ꮞ᠐ ❜∫⍣✯⋆
❛𝐴𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎́𝑏𝑖𝑜𝑠
𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠.❜𝐺𝑟𝑎𝑐𝑒 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛
AS rainhas mortais eram uma mistura de idade, cor, altura e temperamento. A mais velha, usando um vestido de lã bordado do mais profundo tom de azul, tinha pele marrom, os olhos inteligentes e frios, e não andava curvada,apesar das pesadas rugas que lhe sulcavam o rosto. As duas que pareciam de meia-idade eram opostos: uma negra, a outra clara; uma de rosto doce, outra esculpida em granito; uma sorrindo, e a outra franzindo a testa. Até mesmo usavam vestidos em preto e branco — e pareciam se mover como em pergunta e resposta uma à outra. Imaginei como seriam seus reinos, que relações teriam. Se os anéis de prata combinando que cada uma usava as uniam de outras formas.
E as duas rainhas mais jovens... Uma talvez fosse alguns anos mais velha que eu, de cabelos e olhos pretos, uma esperteza cautelosa escorrendo de cada poro conforme ela nos avaliava. E a última rainha, aquela que falou primeiro, era a mais bela — a única bela entre as rainhas. Aquelas eram mulheres que, apesar da elegância, não se importavam se eram jovens ou velhas, gordas ou magras, baixas ou altas.
Essas coisas eram secundárias; essas coisas eram como cartas na manga. Mas a última, essa linda rainha, talvez não tivesse mais que 30 anos...
Os cabelos selvagemente crespos eram tão dourados quanto os de Mor, e os olhos eram do mais puro âmbar. Até mesmo a pele marrom e coberta de sardas parecia salpicada de ouro. O corpo era firme nos locais em que ela provavelmente descobrira que os homens consideravam uma distração, suave onde mostrava graciosidade. Um leão em pele humana.
— Saudações — falou Rhysand, permanecendo imóvel conforme os guardas de rosto impassível das rainhas nos observavam, observavam o cômodo. Enquanto as rainhas nos avaliavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...