⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ З᠐ ❜∫⍣✯⋆
❛𝑶 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒑𝒐̃𝒆, 𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒔𝒂𝒆𝒎.
𝑶 𝒔𝒐𝒍 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂, 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒊𝒕𝒂.❜maratona 2/5
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
PARADA sob o trançado formado pelas árvores cobertas de neve, observei a floresta dormente e me perguntei se os pássaros tinham ficado quietos por causa de minha presença. Ou da do Grão-Senhor ao meu lado.
— Congelar a bunda de manhã cedo não é como eu pretendia passar nosso dia de folga — comentou Rhysand, franzindo a testa para o bosque. — Deveria levá-la até as estepes illyrianas quando voltarmos, a floresta lá é muito mais interessante. E mais quente.
— Não faço ideia de onde ficam. — Neve estalou sob as botas que Rhysand conjurara quando declarei que queria treinar com ele. E não fisicamente, mas... com os poderes que eu tinha. O que quer que fossem. — Você me mostrou um mapa em branco daquela vez, lembra?
— Por precaução.
— Algum dia verei um mapa decente, ou me restará adivinhar onde tudo fica?
— Você está com um humor ótimo hoje — observou Rhysand, e ergueu a mão no ar entre nós. Um mapa dobrado surgiu, o qual ele se demorou bastante a abrir. — Para não achar que não confio em você, Grace, querida... — Rhysand apontou para o sul das ilhas Norte. — Estas são as estepes. Quatro dias nessa direção a pé — ele traçou o dedo para cima, na direção das montanhas ao longo das ilhas — a levarão ao território illyriano.
Observei o mapa, reparei na península que se projetava para cima até a metade da costa oeste da Corte Noturna, e no nome marcado ali.
Velaris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...