⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Ꮞ ❜∫⍣✯⋆
❛𝐀𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐬
𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬.❜𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
À dois meses atrás, Tamlin propôs a Feyre, minha irmã, o casamento, o santo matrimônio, afinal, em certos casos os Feéricos não são tão diferentes de nós, mortais.
Apesar de distante, também fui submetida a aturar horas e horas rodeada de arranjos de flores, e roupas, assentos, comida, e então música, acho que este último foi meu pequeno descanso.
Por inteiro não houve um total descanso até uma semana atrás, graças ao Solstício de Inverno, embora houvesse, ainda assim, muitas coisas a organizar.
Três dias de banquete, bebidas e troca de pequenos presentes, culminando em uma cerimônia longa, muito irritante, no alto das colinas na noite mais longa, que nos acompanharia de um ano para o seguinte conforme o sol morria e nascia novamente. Ou algo assim. Celebrar uma festa de inverno em um lugar permanentemente envolto em primavera não fizera muito para melhorar minha total falta de entusiasmo festivo. Nunca fui exatamente uma admiradora de festas, nunca me senti envolta totalmente em eventos como estes.
Os Feéricos descutiam entre si sobre a origem do festival, debatiam se o próprio havia surgido na Corte Invernal ou na Corte Diurna. Ambas agora alegavam que era sua festividade mais sagrada.
Enfim sabia que precisaria suportar duas cerimônias, uma ao pôr do sol para dar início àquela noite infinita de presentes e danças e bebidas em honra da morte do velho sol; e outra no alvorecer do dia seguinte, com os olhos vermelhos e os pés doendo, para receber o renascimento do sol.
Mas no fim, quando todos pareciam extremamente ocupados com as festividades, eu apenas chegava a me pegar pensando em um evento que caíra no mesmo dia, um que significava mais para mim do que o Festival de Inverno. O aniversário de Feyre Archeron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...