⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᘖꝮ ❜∫⍣✯
❛𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔
𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐.❜maratona 1/5
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
ACORDEI algumas horas mais tardes.
A lua pálida iluminava boa parte do quarto. Mas não era o vento frio que me fazia estremecer. Estando ali, eu lembrava exatamente de Amarantha e, especialmente, Attor.
Meu pesadelo não me deixou descansar mais uma vez. Me remexi incontáveis vezes sobre a cama, esperando que o arrepio passasse e levasse junto de si todos os pensamentos ruins.
Rhysand parecia dormir profundamente naquela cama ao canto. No corredor, com apenas a luz da lua, eu vi a sombra passar pelo corredor, uma sombra medonha, como um animal, cercando sua presa indefesa. E eu sabia disso porque já havia sido este animal predador.
Ouvi a cama resmungar como um gato assustado quando levantei devagar. Mas o macho ainda parecia, profundamente, envolvido pela canção profunda dos sonhos.
A madeira fria rangeu com meus passos, não havia nada para calçar, as sapatilhas que Aimee havia mandado junto a roupa deviam estar sob a cama, e estimava que não tinha algum tempo para procurá-las.
Arrastei meu corpo pequeno e frágil porta afora.
O corredor escuro, pequenos sopros gelados fizeram mechas já soltas de minha trança se soltar, caindo sobre meu rosto.
Caminhei lenta e atentamente, a angústia me inundando como um enchente, fazendo o medo correr dentro de mim como um rio.
Eu não podia acordar Rhysand. Eu não estava em perigo. Não havia ninguém ali. Mas havia algo ali.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðš ðªðððð ðð ð³ðððð ððð ð¯ððð² || ð¹ðððððð {ð»ððð á}
Fanficâ¢ïŸâââ†ððððð ððð ðððð² ââ â quando as estrelas caÃrem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...