⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ Ꮞᘖ ❜∫⍣✯⋆
❛𝐴 𝑎𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑠𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎
𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎.❜𝐺𝑟𝑎𝑐𝑒 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛
(Aviso: esse capítulo pode causar surtos de felicidade e iludir os leitores com
esperanças de que vai ter final feliz.)O vento rugia em volta de mim e Rhysand conforme ele atravessava do céu acima da corte. Mas Velaris não nos recebeu.
Em vez disso, estávamos de pé à margem de um lago montanhoso iluminado pelo luar e cercado por pinheiros, bem acima do mundo. Deixamos a corte como chegamos — com arrogância e de forma ameaçadora. Aonde Cassian, Azriel e Mor tinham ido com a esfera, eu não fazia ideia.
Sozinho na beira do lago, Rhysand falou, a voz rouca:
— Desculpe.Pisquei.
— Que motivo você teria para se desculpar?
As mãos de Rhysand tremiam... como consequência da fúria devido ao xingamento que Keir direcionou a mim, ao que ele ameaçara. Talvez nos tivesse levado até lá antes de voltarmos para casa atrás de alguma privacidade antes de os amigos interromperem.
— Eu não deveria tê-la deixado ir. Deixado que visse aquela parte de nós. De mim. — Eu jamais vira Rhysand tão aberto, tão... hesitante.
— Estou bem. — Eu não sabia o que pensar a respeito do que fora feito. Tanto entre nós quanto com Keir. Mas tinha sido minha escolha. Interpretar aquele papel, vestir aquelas roupas. Deixar que Rhysand me tocasse.
Mas... falei devagar:
— Sabíamos o que esta noite exigiria de nós. Por favor, por favor, não comece... a me proteger. Não dessa forma. — Ele sabia o que eu queria dizer. Tinha me protegido Sob a Montanha, mas aquele ódio primitivo de macho que mostrara a Keir... Um escritório destruído sujo de tinta surgiu em minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...