⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᘖ

2.1K 283 65
                                    

⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᘖ ❜∫⍣✯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᘖ ❜∫⍣✯

❝𝑨𝒔 𝒕𝒐𝒓𝒕𝒖𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒊́𝒔
𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔.❞

𝐆.

𝑴𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂 2/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑴𝒂𝒓𝒂𝒕𝒐𝒏𝒂 2/3

𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏

SOB a Montanha era como uma grande caixa de pesadelos. Nem ao menos lembrava à quanto tempo estava ali. Suja, encharcada de meu próprio sangue, sem esperança, fraca.

Mal lembrava a última vez em que vira o sol, a lua, ou as estrelas; mal lembrava a última vez que falara com alguém que não me troturasse com meus pensamentos.

Estava fraca e cansada, meu sangue manchava boa parte do chão de pedra, nem ao menos sentia dor, nem ao menos sabia de onde ou como aquele sangue foi tirado de mim, eu estava cercada pelo nada. Talvez para minha consciência adormecida a parede escura e manchada de vermelho fosse realmente interessante, os olhos vidrados no nada e a dor escondida pelos pensamentos vagos.

Ouvi a porta ranger, e não demorou para que a escutasse falar.

━ Canis Majoris, querida. Está tão tristinha, o que houve? A luzinha apagou? Não fique assim estrelinha.

━ O que fez com o sonhador? ━ Baixa e fraca, foi assim que minha voz soou.

━ Seu sonhador? ━ sua risada feriu meus ouvidos, ela ecoou por entre as paredes de pedra me fazendo fechar os olhos com uma pequena força que ainda tinha ━ Um grande mentiroso. Ele disse que você era apenas uma distração? Um submisso bem afoito ele é. Um pensador que merece ser punido, mas não se preocupe com isso querida, ele já teve o que merece. Mas, afinal, ele tentou vê-la? Não, ele jamais se arriscaria por você. Patética humana...

━ Eu posso estar fraca, Amarantha, mas jamais manipulável. Pode me torturar, a dor não é mais sentida por mim. A menos que se importe o suficiente para dizer algo que não me serve, é melhor despejar suas informações indesejadas aos seus servos. Está humana medíocre não está interessada em suas palavras.

━ Ah! Bom, se não está interessada em minhas palavras, acho que ficará feliz em ver do que elas se tratam.

A ruiva caminhou por mim, como uma predadora rondando sua presa, analisando sua caça, especulado o que viria a frente.

Ela riu, sua risada diabólica, era leve de certa forma. Eu não posso negar, estava assutada, temia o que eu pudesse ver.

━ Suas irmãs são extremamente difíceis. Uma é determinada. Uma é gentil demais. E a outra é como fogo, devoradora. Elas são realmente difíceis. ━ meu coração já estava disparado e prendi a respiração, estava temerosa e fiquei ainda mais quando ouvi sua língua estalar no céu da boca ━ Mas sabe, você, pequena estrela, você é o equilíbrio, você é a luz e as sombras. Você é o equilíbrio das irmãs Archeron. E você, também é a inexistente agora, a esquecida. Pobre estrelinha. Eu me diverti tirando seus sangues humanos. Elas se debateram mas, é como dizem, uma hora ou outra o elo mais fraco se rende, primeiro foi a obsecada pelas plantinhas ridículas, a segunda foi a de espírito de fogo, ela parecia em choque demais para reagir, eu esperava mais dela, devo admitir, e por fim, bom, por fim a sua irmãzinha determinada, uma pena que ela não conseguiu passar nas três fases, ela acabou morrendo por seus próprio erros, eu disse que ela poderia ir mas preferiu ficar e lutar por um amor impossível. Mas sabe quem é a culpada de tudo? É você, Grace, você é a ruína de suas irmãs, se você me desse a chave de sua mente, se me deixasse ver as palavras que ele disse a você, tudo ficaria bem, seu pai era um homem de muitos segredos. Uma pena que tenha acabado, bom, você sabe. ━ me rondando outra vez, ela se divertiu, minhas lágrimas queimavam em minha pele e as lembranças despencavam. Minha alma estava despedaçada, e naquele momento tudo o que queria era gritar, para que todos pudessem ouvir minha dor, ela sorria a minha frente, se divertindo.

Eu achei que não pudesse sentir, mas estava enganada, a pior tortura não é aquela que te deixa marcada na pele, e sim a que ocorre em sua mente, por que diferente da física a emocional jamais poderá ter a chance de sumir, ser esquecida, ou coberta por um pedaço de tecido.

Ela se aproximou de mim, seu sussurro gritou em minha mente, como um grito de desespero.

Mas elas não foram a única estrelinha, o sonhador também gritou, mas nada se compara com os gritos de seu pai, e de seu amado Ethan, é claro.

━ Grace. Você está bem? Grace?

O quarto estava escuro, e noite afora era uma completa névoa. Nada além disso. A noite estava nebulosa, e minha mente também.

Em meus olhos brotaram lágrimas, sua voz me provocou aquilo, mas por que? Trás longos meses se passara e era sempre sua voz que me acordava de meus pesadelos.

Sonhador, talvez eu esteja alucinando, não duvidaria disso, minha mente é uma completa bagunça, como poderia saber se o que eu escutava era real? Uma humana em meio a Grãos-Feéricos, que tremenda idiotice.

Naquela última noite, me forcei a olhar-me no espelho banhado em ouro, finalmente me olharia, meu reflexo; e meu pesadelo estava em minhas mãos, como sempre esteve, achei que ser esquecida era algo horroroso, mas o mais temido era o sangue que sujava minhas mãos limpas de cicatrizes visíveis, exceto, é claro, pela pequena em minha mão esquerda. Minha irmã, seu sangue também estava ali, em minhas mãos, soube no momento em que Amarantha sussurrou, eu seria a ruína daqueles que amava.

E sabia que o esquecimento era apenas o início, meus pesadelos espreitavam de dia, não a noite, e tal pesadelo parecia se esconder atrás de panos e grinaldas.

E sabia que o esquecimento era apenas o início, meus pesadelos espreitavam de dia, não a noite, e tal pesadelo parecia se esconder atrás de panos e grinaldas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!
Como vão?

Espero que estejam gostando.

A Grace tem bastante histórias de Sob a Montanha para contar, ela passou quase o mesmo tanto de tempo que a Feyre, a diferença é que ela só saiu quando Amarantha quis, e não teve ninguém para salva-la... enfim não pago terapia quando vier os capítulos de Sob a Montanha.

Não esqueçam de comentar e votar.

Bjs.

Love,Fire_Fly

 𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}Onde histórias criam vida. Descubra agora