⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ߗߗ ❜∫⍣✯
❛𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒔
𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒃𝒓𝒖𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆
𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐.❜𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
ELE parecia debochar de mim, aquele apelido me trazia lembranças de sentimentos completamente opostos, nostalgia por suas palavras, traição por não parecerem tão verdadeiras, e raiva, pelo quê eu acreditei e deixei de acreditar desde então.
━ Não, obrigada ━ falei, segurando novamente o garfo para evitar jogá-lo na cabeça dele.
━ Você gosta de música - disse Rhysand. ━ Muitas damas sabem tocar, e além disso, gosto de uma boa música.
━ Por que acha, por um único minuto, que eu me importo com o que você gosta?
Algo pontiagudo cutucou minha mão. Eu tinha amassado o garfo em um emaranhado de metal.
Quando o coloquei na mesa, Rhysand deu uma risada de escárnio.
O olhar de Rhysand me percorreu de novo, como se ele pudesse ver sob o tecido verde-musgo, sob a pele, até a alma em pedaços por baixo. Então, ele voltou os olhos para o garfo destruído.
━ Alguém já disse a você que é bem forte para uma humana?
━ Eu sou?
━ Vou tomar isso como um não. ━ Rhysand colocou um pedaço de melão na boca. ━ Você me empurrou contra a parede, e seu braço estava machucado.
Inconscientemente meus olhos pousaram brevemente sobre o braço que antes latejava, mas, que agora já não me transmitia qualquer tipo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...