⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 18 ❜∫⍣✯
❛ 𝑪𝒂𝒏𝒔𝒂𝒄̧𝒐 𝒑𝒔𝒊𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒛 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒓, 𝒆 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒂𝒔
𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐𝒍𝒐𝒓𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒏𝒄𝒂𝒎
𝒑𝒐𝒓 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔.❜𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
UM leve frio apossou-se de meu estômago antes de meus pés encontrarem o chão novamente.
- Que diabo aconteceu com você? - disse Rhysand, antes que a Corte Noturna surgisse completamente ao nosso redor.
- Por que simplesmente não olha dentro de minha mente? - Mesmo quando falei, as palavras não tiveram emoção. Não me dei o trabalho de empurrar Rhysand quando me desvencilhei de seu toque.
Ele piscou um olho para mim.
- Onde está a diversão nisso?
Não sorri.
- Não vai me prender contra a parede desta vez? - Eu quase conseguia ver as outras palavras nos olhos dele. Vamos lá. Brinque comigo.
Segui para as escadas que me levariam até meu quarto.
- Tome café comigo - sugeriu Rhysand.
Havia um tom naquelas palavras que me fez parar. Um tom do que eu podia jurar ser desespero. Preocupação.
Eu me virei, as roupas largas deslizaram por meus ombros, pela cintura. Eu não tinha percebido o quanto tinha perdido peso. Apesar de as coisas voltarem aos poucos ao normal.
Falei:
- Não tem outras coisas para resolver?
- É claro que tenho - respondeu ele, dando de ombros. - Tenho tantas coisas para resolver que às vezes fico tentado a liberar meu poder pelo mundo e limpar todos os problemas. Apenas para me dar um pouco de paz - Rhysand sorriu e fez uma reverência. Mesmo aquela menção casual de poder não me assustou, não me espantou. - Mas sempre terei tempo para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fiksi Penggemar•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...