⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ З8 ❜∫⍣✯⋆⎉
❛𝑪𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒐́ 𝒂𝒍𝒎𝒂,
𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒐́ 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐.❜𝐺𝑟𝑎𝑐𝑒 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛
- Parece que você planeja ficar aqui um tempo. - Uma pergunta casual, mas carregada.
- Posso encontrar minha própria residência se é a isso que está se referindo. Talvez use aquele salário generoso para conseguir algo exuberante para mim.
Vamos lá. Pisque para mim. Brinque comigo. Apenas... tire essa expressão do rosto.
Rhysand apenas disse:
- Poupe seu salário. Seu nome já foi acrescentado à lista daqueles aprovados para usar meu crédito residencial. Compre o que quiser. Compre uma casa inteira se quiser.Trinquei os dentes, e talvez fosse pânico ou desespero, mas falei, em tom doce:
- Vi uma loja bonitinha na outra margem do Sidra outro dia. Vendia o que pareciam ser muitas coisinhas de renda. Posso comprar isso com seu crédito também, ou sai de meus fundos pessoais?Aqueles olhos violeta se voltaram para mim de novo.
- Não estou a fim.
Não havia humor, nenhuma malícia. Eu poderia me aquecer em uma lareira dentro da casa, mas...
Rhysand tinha ficado. E lutado por mim. Semana após semana, ele lutou por mim, mesmo quando eu não tinha reação, mesmo quando mal conseguia falar, me importar se vivia ou morria ou comia ou passava fome.
Não podia deixar Rhysand com seus pensamentos sombrios, com a própria culpa. Rhysand os suportara sozinhos por muito tempo. Então, eu o encarei de volta.
- Nunca soube que illyrianos eram bêbados tão deprimidos.
- Não estou bêbado, estou bebendo - argumentou ele, exibindo um pouco os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...