⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 1Ꝯ ❜∫⍣✯
❛𝑷𝒆𝒓𝒅𝒐̃𝒆𝒔 𝒔𝒐́ 𝒔𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒎 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒉𝒂́ 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐.❜
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
DURANTE a primeira semana de volta, não saí do lado de Feyre.
Alguma ameaça sem nome tinha invadido as terras, e Tamlin e Lucien haviam sido chamados para lidar com ela. Pedi que meu amigo me dissesse o que era, mas ele disse que não sabia exatamente, talvez fosse uma das bestas fugitivas de Amarantha, de toda forma, ele prometeu tomar cuidado. E isso me confortou o suficiente para respirar sem muita preocupação.
— Está acordada? — me escorei na cadeira e olhei para a porta.
Feyre estava um pouco menos pálida do que antes. Um pouco magra, e sem muita animação, mas ainda estava melhor do que à algum tempo atrás.
— Entre, eu estou pensando em fazer algo, talvez possa me dizer se devo ou não... — Feyre caminhou até mim com um pequeno sorriso em seu rosto, o lugar iluminado estava incrivelmente silencioso e agradeci por ter aparecido em meu quarto, eu estava começando a ficar inquieta com o silêncio excessivo.
— O Di... diário? O Diário de Grace Archeron? — suas sobrancelhas se franziram mas um sorriso tomou conta de meu rosto ao vê-la gaguejar tão pouco nas palavras que compunham a capa do livrinho.
— Bom, eu acho que talvez devesse escrever um diário, talvez ajude alguém no futuro. Eu havia começado algo assim antes, mas é difícil dar continuidade quando está mudando-se constantemente de vida — murmurei esperando que a ideia não parecesse tola.
— Eu gosto, na verdade.
Uma mecha de cabelo caiu sobre meu rosto quando a encarei. Ela parecia tão leve. Me perguntei o que havia mudado enquanto eu estive fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...