⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ б ❜∫⍣✯⋆
❛ 𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒛𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒓, 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒍𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒔𝒆
𝒇𝒂𝒛𝒆𝒎 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆
𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒂𝒊́𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒎
𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐. ❜𝑮.
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏BATI na porta de madeira esperando que atendesse o mais rápido possível. Feyre havia voltado a dormir, mas eu não. Eu não conseguia dormir e por mais que pudesse estar cometendo um erro eu não ligava. Quando a porta abriu-se, eu sabia exatamente o que falaria, e só me calaria após enxerga-lo por completo.
━ Grace? ━ Sua voz rouca é que me aborda quando adentro seu escritório como um furacão.
━ Como você pôde deixar isso acontecer com ela? ━ o questiono assim que me viro. Sua face está frazida em desconhecimento, e isso me prende à uma fúria maior. ━ Como pôde deixar isso acontecer com alguém como ela? Como pôde deixar ela sucumbir aos poucos desse jeito? Como pôde vê-la e escuta-la morrer por dentro e não fazer nada para impedir? Como pôde negligenciar os sentimentos dela depois de tudo que ela fez, não só por você, mas também por sua Corte inteira?
━ Do que você está falando? ━ Ri amargamente de sua fala, e o lugar pouco iluminado parece escurecer ainda mais, de alguma forma.
━ Eu estou falando, Tamlin, do fato de minha irmã estar definhando e se encolhendo à todo maldito instante e você não faz nada para impedir. Mesmo depois de tudo você ainda permanece parado, a vendo morrer bem a sua frente.
━ Está tentando me dizer como cuidar de minha futura esposa?
━ Não, estou dizendo apenas o que você parece não querer ver ou admitir, ela é minha irmã também, e eu me importo com as noites de pesadelo pelas quais ela passa, e o quanto ela chora, todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...