⎉❛━ 𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗶𝗼𝗻

1.3K 126 255
                                    

⎉❛━ 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 ❜∫⍣✯

Gente, para quem não sabe eu estou em semana de provas por isso não postei o resto da maratona, ando muito cansada psicologicamente e fisicamente e não estou tendo tempo para escrever, sendo a escrita meu ato de relaxamento.

Uma novidade aqui pra vocês (a ironia da gataah) é que eu tenho ansiedade, o que não é uma grande novidade nos dias de hoje, especialmente nas circunstâncias em que vivemos, no entanto, ela não é em alta escala, porém as crises são inevitáveis e bem dolorosas.

Eu realmente não gosto de muitas coisas nos capítulos, as vezes sinto que não ficaram bons e eu morro de medo de decepcionar vocês, que me dão tanto apoio, eu realmente não seria nada sem vocês, então, agradeço por todos os incentivos e os comentários que me fazem realmente continuar. Acho que alguns não sabem, mas, eu iria desistir de escrever este ano mesmo, pouco antes do meu aniversário, inclusive, porque minha insegurança (que é altíssima) estava me sufocando pra caramba. Me meti em algumas brigas, recebi comentários que me deixaram sem graça e que me fizeram ter crises, enfim, não se preocupem comigo, eu estou realmente bem e continuem, por favor, comentando. Vocês são meus incentivos diários.

Mas, uh-hm, vamos as perguntas (era uma mas depois virou duas, depois três e agora eu nem sei mais quantas são kskssksks)

Estão gostando da história?

Tem algo na história que vocês consideram como seu momento preferido?
(Eu amo a parte em que o Rhys se ajoelhou para a Grace à alguns capítulos atrás, ele tava todo preocupadinho depois do que aconteceu no escritório do loiro de Chernobyl)

Tem um capítulo preferido?
(O meu é o do primeiro bilhete que o Rhys mandou pra Grace, morro de amores por aquele capítulo)

Para que acontecimento vocês estão mais ansiosos?
(Tô doidinha para a parte em que a Grace vai encontrar a Nestha e a Elain...)

Me pediram para que eu fizesse outra fanfic do Rhys, vocês leriam?
Se sim vocês tem alguma preferência de sinopse, algum pedido?
Séria ultil para que eu tenha uma base <33

Se quiserem que eu faça uma fanfic de uma irmã Archeron com o Cass eu faço em, tava pensando nisso antes de pensar nessa da Grace, me digam o que acham.

Sou inconveniente mesmo, respondi as minhas próprias perguntas ksksksksks.

Bjs.

Love, Fire_Fly

 𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}Onde histórias criam vida. Descubra agora