⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᘖ7 ❜∫⍣✯
❛𝑶 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒄𝒐𝒏𝒐𝒔𝒄𝒐, 𝒆, 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔,
𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆𝒏𝒂 𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐
𝒑𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆.❜𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
NA manhã seguinte, ainda não haviam chegado notícias da Corte Estival; então, Rhysand cumpriu com a decisão de nos levar ao reino mortal.
— O que se usa, exatamente, nas terras humanas? — perguntou Mor, de onde estava jogada ao pé de minha cama.
Para alguém que alegava ter saído para beber e dançar até sabia a Mãe quando, ela parecia injustamente animada. Cassian e Azriel, resmungando e se encolhendo durante o café da manhã, pareciam ter sido atropelados por carruagens.
Repetidas vezes.
Alguma pequena parte de mim se perguntou como seria sair com eles; ver o que Velaris poderia oferecer à noite.
Vasculhei as roupas em meu armário.
— Camadas — respondi. — Eles... cobrem tudo. O decote pode ser um pouco ousado dependendo do evento, mas... todo o resto é escondido sob saias e anáguas e bobagens.
— Parece que as mulheres estão acostumadas a não precisar correr, ou lutar. Não me lembro de ser dessa forma há quinhentos anos.
Parei em um conjunto turquesa com detalhes dourados: elegante, alegre, majestoso.
— Mesmo com a muralha, a ameaça da invasão de feéricos permaneceu, então... certamente roupas práticas teriam sido necessárias para fugir, para lutar contra qualquer um que atravessasse. Imagino o que mudou. — Peguei a blusa com a calça para aprovação dela. Mor apenas assentiu — sem comentar, como Ianthe poderia ter feito, sem intervenção beatífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...