⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᘖ᠐.Ƽ ❜∫⍣✯
❛𝑳𝒖𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒂𝒎𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂.❜
14 anos atrás
GRACE perambulava pelo grande corredor de paredes escuras e adjacentes que não pareciam ter início ou fim, a garotinha jurava que havia um enorme labirinto bem ali, um que merecia ser explorado.
As manhãs, as vezes, tornavam-se remotas por simplesmente faltarem pessoas na grande casa. Não os empregados, mas sim os que moravam ou visitavam aquele lugar.
Os Archeron eram uma família rica e influenciável, eles estavam de bem com a vida, quatro filhas saudáveis, herdeiras que desde cedo mostravam-se inteligentes e habilidosas. Bem, ninguém podia culpa-las por serem assim, começaram a crescer rodeadas de beleza, lugares pacíficos onde ainda tinham sua segurança.
Mas o lugar pacífico deu um grande solavanco em sua estrada de paz e alegria. Grace Archeron podia ser uma criança forte, inteligente e alegre, mas nenhuma de suas habilidades, e nenhum de seus dotes seriam capazes de a camuflar de uma doença.
Aos quatro anos, Grace Archeron descobriu o que as vizitas regulares a cozinha podiam fazer consigo. Era um lugar aparentemente aconchegante, o cheiro dos biscoitos em pleno inverno era perfeito para a garotinha de cabelos longos.
Mas quando Grace não saiu da cama em uma certa manhã, Feyre, Nestha e Elain ficaram surpresas, e apesar de não saberem tanto sobre a vida ainda, sua irmã mais nova estando tão quieta em um lugar, não era algo normal.
Bem, elas estavam certas. Grace pegou algo chamado Febre Escarlate. A garota de quatro anos estava batendo de frente com a morte.
O médico, um amigo da família, se desculpou por não fazer muito, ele disse que por Grace ter febre escarlate, ela não deveria ficar perto de pessoas que jamais a tiveram. Isso incluía as outras três irmãs que se contorciam para não invadir o quarto da mais nova que queimava de febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...