⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 8 ❜∫⍣✯
❛𝑨𝒄𝒐𝒓𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐𝒔
𝒇𝒊𝒓𝒎𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎
𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒍𝒂𝒄̧𝒐.❜𝑮.
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
UM trovão ressoou atrás de mim, como se duas pedras tivessem sido chocadas uma contra a outra.
Pessoas gritaram, caindo para trás, e algumas desapareceram imediatamente quando a escuridão irrompeu.
Eu me virei e, em meio à noite que flutuava como fumaça ao vento, encontrei Rhysand ajeitando as lapelas de seu casaco preto.
━ Olá, Grace e Feyre, queridas. ━ ronronou Rhysand.
Eu não deveria ter ficado surpresa.
Ali estava ele. Rhysand, Grão-Senhor da Corte Noturna, o macho que uma vez conversou comigo por meio de simples palavras, o sonhador, que agora estava ao meu lado, e escuridão escorria dele como nanquim na água.
Rhysand inclinou a cabeça, os cabelos preto-azulados oscilaram ao movimento. Aqueles olhos violeta brilharam à luz feérica dourada conforme se fixaram em Tamlin, conforme Rhysand estendia a mão para onde Tamlin e Lucien e as sentinelas deles estavam sacando as espadas, avaliando como nos tirar do caminho, como derrotar Rhysand...
Mas, quando aquela mão se ergueu, todos congelaram.
Ianthe, no entanto, estava recuando devagar, o rosto lívido.
━ Que casamento bonitinho ━ disse Rhysand, enfiando as mãos nos bolsos enquanto aquelas muitas espadas permaneceram embainhadas. A multidão que restara recuava, alguns subiam em cadeiras para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...