⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ߗб ❜∫⍣✯
❛𝑨𝒔 𝒅𝒖́𝒗𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒍𝒂́, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒑𝒂𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒆𝒎𝒑𝒖𝒓𝒓𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒏𝒆𝒄𝒆𝒔𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐.❜
𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
UMA semana depois, o Tributo chegou.
Tamlin era chamado a fronteira regularmente, ele e Feyre não pareciam mais tão próximos, ela franzia a testa sempre que não estava satisfeita com algo, e me perguntei o que se passava pela cabeça de minha irmã nos jantares já que quase sempre permanecia com o cenho franzido. Talvez estivesse incomodada pela quantidade de sentinelas que a vigiavam a todo momento, mas afinal, agora eu podia sentir o mesmo.
Depois que Rhysand me "roubou" da Corte Primaveril, Lucien pediu para ficar sempre por perto, ele não queria que nada me acontecesse, ao menos fora o que ele disse. Eu sei que ele é simplesmente assim, um soldado, mas além disso, um amigo.
Os pesadelos voltaram, no entanto, com toda a força. Haviam sussurros na minha cabeça, murmurando tudo que eu era e que poderia ser em um futuro próximo. Eu via meu presente, meu passado, e o que parecia ser o meu futuro, e aquelas visões me apavoravam.
No passado, eu o via, tão sorridente e cavalheiro, um grande idiota que se importava com uma, agora, esquecida, me perguntei se ele lembraria de mim.
Bom, e então tem minhas irmãs, Nestha e eu naquelas noites de meus pesadelos quando Ethan se foi, e Elain me levando chá e acariciando meu cabelo enquanto Ness lia alguma poesia bonita.
Havia Feyre, em um lago enorme e congelado, me ensinando a patinar quando ainda eramos pequenas e nossa fortuna ainda era vista. E depois, em uma guerra de neve entre as quatro irmãs Archeron. Mas então, havia a falência, Ethan e sua morte, Feyre e sua captura para as terras imortais, Amarantha em Sob a Montanha, o esquecimento, Attor e suas torturas diárias nas profundezas da Corte Infernal, e meu coração e confiança estilhaçados por completo ao descobrir que talvez meu caro sonhador fosse, na verdade, um grande traidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...