⎉❛━ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ߗᘖ ❜∫⍣✯
❛ 𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒔𝒂̃𝒐
𝒅𝒐𝒍𝒐𝒓𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒎𝒂𝒊𝒔.❜𝑮𝒓𝒂𝒄𝒆 𝑨𝒓𝒄𝒉𝒆𝒓𝒐𝒏
PASSEI pouco mais de meia hora analisando as partituras, lembrando onde ficava cada tecla para formar as notas e melodias que compunham a música.
Haviam sons vindo da escada próxima, passos baixos, e uma melodia linda que por tolisse decidi dedilhar, não que houvesse dado exatamente certo, no entanto, antes que pudesse tentar uma vez mais, sua voz irrompeu o ecoar de notas desafinadas.
━ Nada mal. Para alguém que não queria aprender a tocar você realmente está se esforçando.
━ Nunca disse que não queria aprender de fato, apenas... bem, já se passou a hora que me deu para praticar,
Fiz questão de reforçar o escudo tempestuoso em minha mente quando o senti se aproximar um pouco mais, não que tivesse total certeza de que estava intacto, eu não sabia a diferença entre estar ou não com os tais escudos erguidos. O mesmo com as teclas do piano, objeto este que jurava ter maltratado com minha falta de experiência, além de um ou dois livros que tocavam neste assunto musical, eu não havia, de fato, pesquisado sobre como o instrumento funcionava, apenas sabia o básico dos pré-requisitos.
Rhysand estava à alguns bons passos atrás de mim, seus lábios estavam levemente repuxados no que pensei ser um sorriso... gentil, quando me virei levemente em sua direção antes de voltar-me para as notas escritas. Podia jurar que talvez ele não quisesse me assustar, talvez estivesse errada, mas não sabia se gostaria de estar certa.
Ele alisou a calda do piano, seus dedos quase tocaram minha mão que permanecia apoiada no piano checando as partituras, ele escorreu seu dedo até que ficasse do lado oposto a mim, o sorriso que carregava agora era um pouco maior e concerteza muito mais arrogante, seus olhos permaneceram baixos quando começou a batucar seus dedos na madeira escura, seus braços fortes apoiados levemente na beira da calda negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑪𝒐𝒖𝒓𝒕 𝒐𝒇 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒑𝒆² || 𝑹𝒉𝒚𝒔𝒂𝒏𝒅 {𝖻𝗈𝗈𝗄 ᘖ}
Fanfiction•゚⋆∘∙․ 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐎𝐏𝐄² ❙❙ ❝ quando as estrelas caírem do céu à terra, estarei ao seu lado. Quando as horas virarem ...