##conhecendo minha história 😘😘

3.9K 164 18
                                    

---


Me chamo Briana Santos, tenho 20 anos. Perdi meus pais há dois anos, foi um dia muito ruim para mim, ainda estou superando. Moro sozinha desde então, não tenho irmãos. Trabalhava como garçonete em uma lanchonete aqui perto de casa, mas ontem fui mandada embora e agora não sei o que fazer. Estou cursando administração e, sem trabalho, como vou continuar pagando? Esse mês já está pago, então preciso de um emprego o mais rápido possível.

Estou no meu apartamento assistindo TV, mas não vou ficar até tarde. Adoro assistir séries, mas amanhã preciso acordar cedo para procurar trabalho. Desligo a TV e vou para a cama. Pego meu celular e coloco o despertador para as 6:00. Me deito e não demora muito para pegar no sono. Acordo com o celular tocando, desligo e vou para o banheiro tomar um banho.

Depois de tomar banho, escovo os dentes e me seco. Vou escolher uma roupa: coloco uma calça jeans, uma blusa de manguinha para ir comportada, e um tênis. Termino de me vestir, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco um batom e passo um lápis. Pronta, estou linda e básica, não gosto de usar muita maquiagem. Saio do meu quarto e vou para a cozinha fazer um café. Pego um pão de forma e me sento para comer.

Termino de tomar café e volto ao banheiro para escovar os dentes novamente. Será que só eu faço isso? Kkkk. Não gosto de sair com cheiro de café na boca. Volto para a sala, pronta para sair. Que Deus me ajude, pois se não encontrar um trabalho, vou ter que dar adeus à faculdade, e isso me deixa muito triste. Saio entregando currículos em todos os lugares que posso. Confesso que já estou cansada.

Na hora do almoço, paro em uma barraca, peço uma coxinha e uma Coca-Cola, como rapidinho e lá vou eu de novo entregar currículos. Passei a tarde toda fazendo isso. Onde entro e entrego, o povo só fala "boa sorte", kkkkk. Espero ter sorte mesmo, senão vou passar fome e ter que desistir da faculdade. Já são 17 horas e eu estou exausta. Volto para o meu apartamento, e assim que chego, vou direto tomar um banho. Termino o banho e procuro algo para comer, estou faminta.

Chego na cozinha e preparo um macarrão. Com tudo pronto, vou comer. Já na sala, com meu prato de macarrão na mão, ligo a TV para assistir a um filme. Não vou dormir tarde, pois amanhã vou entregar currículos de novo. Acabo de comer e vou lavar a louça que sujei. Termino de lavar tudo, volto para a sala e tiro a pausa do filme. Continuo assistindo, mas começo a ficar com sono. Desligo a TV e vou para o quarto escovar os dentes. Depois, vou para a cama.

Pego meu celular e coloco o despertador para as 6 horas de novo. Mexo um pouco nas minhas redes sociais e acabo pegando no sono. Acordo com o celular tocando, desligo e levanto para tomar banho. Depois, escolho uma roupa: coloco de novo calça jeans, blusa de manguinha e um tênis. Vou para a cozinha tomar meu café. Termino e vou correndo escovar os dentes, pego minha bolsa e saio.

Entrego currículos a manhã inteira. Chega a hora do almoço e como um lanche rápido, depois volto a entregar currículos. Entro em uma empresa muito bonita, o prédio é todo preto, minha cor favorita, rsrs. Assim que entro, o segurança pergunta se vim para uma entrevista e eu respondo que sim, kkkk, nem sei para que é a entrevista, mas não vou perder a oportunidade.

Vou entrando e alguém esbarra em mim, sinto um líquido quente molhar minha blusa e começar a queimar meu peito. Que raiva! Nem olho para a pessoa que esbarrou em mim, reparo na mão dela segurando um celular e pego o celular, tacando-o no chão porque tenho certeza que foi por isso que esbarrou em mim. Continuo xingando e só agora paro para olhar para a pessoa. Fico paralisada.

Em pensamento: Meu Deus, que homem lindo! Babaca, mas lindo. Fica com essa porcaria de celular, não olha para onde anda e queima as pessoas. Mas, meu Deus, sinceramente esse homem é muito gato, eu pegaria com certeza. Aí, Briana, se controla, esse babaca te queimou. Saio dos meus pensamentos e estou em um elevador com o babaca do café.

Pergunto o que ele está fazendo e para onde está me levando, mas ele continua em silêncio. O elevador para e ele sai me puxando para uma sala. Começo a entrar em pânico. Ele abre a porta e entra me puxando. Em pensamentos: Meu Deus, eu entrei no céu. Aí, Jesus Cristo, que visão. Vejo um homem lindo em pé na janela e outro sentado atrás de uma mesa mexendo no notebook, sem contar que o babaca do café está do meu lado. Gente, esses homens deixam as calcinhas das meninas molhadas, e não só das meninas, mas a minha nesse momento está encharcada só de olhar para esses homens. Meu Deus, que calor!

Se controla, Briana. O que esses homens vão pensar? Eu devo estar vermelha igual uma maçã. Espera, o que eu estou fazendo aqui? Nesse momento, não consigo parar de pensar em várias coisas com esses homens. Aí, Jesus, não consigo nem pensar direito. O que está acontecendo comigo? Estou parada no meio da sala, olho para o homem que está atrás da mesa, e ele está me encarando. Que olhos! Um azul claro que parece o céu. Imagino ele jogando tudo que está em cima da mesa no chão, me colocando sentada ali, tirando minha blusa e o sutiã, começando a me beijar, descendo para o meu pescoço, chegando ao meu peito. Sinto sua língua passando pelo bico do meu peito, ele começa a abrir minha calça jeans e puxa para baixo. Nesse momento, o homem que estava na janela chega por trás de mim, beijando meu pescoço e apalpando meus peitos. Imagino o babaca do café tomando meus lábios em um beijo maravilhoso e desesperador. Já estou nua nos braços desses três homens. Aí, Jesus Cristo, o que está acontecendo comigo? Não consigo parar de me imaginar com esses homens. E o pior é que eles estão parados na minha frente. Quando eles se aproximaram? Eu nem vi. Estão me olhando com cara de safados, parece até que estão lendo meus pensamentos. Só consigo imaginar o homem que estava sentado atrás da mesa entre minhas pernas, me experimentando. O homem que estava na janela colocando o p** dele na minha boca, eu sentindo o gosto dele, que já está visível, brilhando na cabeça do seu p**. O babaca do café sugando meus peitos. Aí, meu Deus, com certeza vou ter um orgasmo só imaginando esses homens lindos fazendo coisas comigo. Kkkkk, dou uma risada alta e, nesse momento, saio dos meus pensamentos, encontrando os três homens parados na minha frente. Que vergonha! Quando olho para baixo, vejo um volume em suas calças. Claro que estão de p** duro. Olho para eles, envergonhada, e pergunto se posso usar o banheiro. O babaca do café, sim, chamo assim porque não sei o nome deles, me mostra onde é e eu vou praticamente correndo. Abro a porta, entro e fecho rápido, deixando os três em pé no meio da sala.

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora