Ugo: Chegamos ao shopping e fomos direto para o restaurante almoçar. Depois de almoçar, Briana decidiu que queria comprar roupinhas para os bebês, então fomos com ela. Entramos em uma loja especializada em coisas para bebês. Duas atendentes vieram nos atender e perguntaram se queríamos ajuda. Briana respondeu que, se precisasse, chamaria. Começamos a olhar as roupinhas, uma mais linda que a outra, e ficamos encantados. Iago olhou para mim e para Igor, e percebemos que as duas atendentes estavam comentando que somos lindos e que Briana é sortuda por ter um de nós. Mal sabem elas que Briana tem nós três!
Começamos a rir e decidimos dar um show para essas duas. Cheguei por trás de Briana, beijando sua orelha, enquanto ela escolhia blusinhas de várias cores. Ela se virou e me beijou. Retribui o beijo e me afastei. Logo, Igor mostrou um macacão e também a beijou, antes de se afastar. Então, foi a vez do Iago. Ele chamou Briana de amor e disse: "Amor, olha essas calças. Queria saber o sexo deles para comprar a cor certa." E a beijou também. Briana respondeu: "Calma, meu amor. Logo, logo saberemos, mas podemos comprar cores neutras por enquanto." Todos nós ficamos juntos, e Briana, parecendo entender o que estávamos fazendo, deu um selinho em cada um de nós e olhou sorrindo para as duas atendentes.
Compramos muitas coisas e voltamos para casa. Chegando lá, pedi para Teresa, nossa empregada, colocar as compras no quarto da Briana, já que ainda não decoramos um quarto para os bebês, mas logo vamos providenciar tudo. Briana disse que ia subir para tomar banho e pediu companhia. Ela nem precisou falar duas vezes; nós três subimos juntos com ela, pois sabemos que, quando a barriga dela crescer mais, ela vai ficar mais cansada. Como são quatro bebês, vamos aproveitar sempre que possível.
{Semanas depois}
Briana: Gente, só vivo com fome e sono. Ainda não voltei a trabalhar porque só quero dormir. Ainda bem que tenho três maridos que trabalham e são ricos, mas não vou ficar nessa situação para sempre. Amanhã vou ao médico com eles e, depois da consulta, vou voltar a trabalhar. Acordo cedo, pois hoje é a consulta e estou ansiosa para saber o sexo dos bebês. Acho que já dá para descobrir. Estou tão feliz. Quando vou tomar banho, meus amores já estão se vestindo, todos empolgados para saber o sexo dos bebês. Termino de tomar banho e vou me vestir. Gente, vou mostrar minha barriga para vocês, acho que está linda.
Todos prontos, então vamos para a clínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.