Desde cedo, estou com raiva da Briana. Saí do restaurante e fui para casa. Chego em casa e vou pesquisar para ver se consigo encontrar alguma coisa sobre aquele babaca. Logo que coloco o sobrenome deles, aparece a cara dos três. São ricos. Então, quer dizer que a Briana adora caras ricos? Eu não vou deixar eles ficarem com ela. Há dois anos eu sou afim dela, mas não tinha coragem de me declarar. Eu sempre achei que ela fosse inocente, queria fazer tudo direito. Não queria relacionamento sério com ninguém, mas por ela estava disposto a tentar. Por fim, quando me decido, esse ano ela aparece namorando, e não só com um, mas com três! Que raiva! Que tipo de mulher ela é?
Mais tarde, vou para a faculdade. Quero ver a cara dela. As horas passaram bem rápido. Me arrumo, pego meu carro e vou para a faculdade. Assim que chego, saio do carro e vejo outro carro se encostar. Quem sai de dentro é a Briana, e logo atrás, um dos namorados, o tal de Iago. Ela vem entrando e eu logo pergunto se ela não esqueceu o trabalho. Ela responde que não, que está com ela. Ela vai passando, e eu entro na frente. Logo, ela me empurra para o lado e vai embora. Já na sala, ela sentou bem longe e não na frente, como sempre faz. Fiquei a observando a aula inteira. Quando a aula terminou, ela saiu bem rápido. Eu fiz o mesmo. Chego lá fora e ela entra no carro do namorado. Me sobe uma raiva, e logo penso em fazer alguma coisa.
Eles saem e eu pego meu carro, indo logo atrás deles. Não sei o que me deu, mas logo me vejo batendo no carro deles. Faço isso umas quatro vezes, e ele perde o controle do carro. O carro capota. Eu nem parei para ver se eles morreram ou não, mas espero que sim. Se eu não posso ter ela, então ninguém pode. Chego em casa, deixo meu carro na garagem e entro. Minha mãe está na sala. Dou boa noite e subo para o meu quarto. Vou direto tomar um banho. Acabo de tomar banho, desço para jantar. Termino o jantar e subo de novo para o quarto. Pego meu celular e começo a jogar. Já tarde da noite, paro e vou dormir como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.