Ugo : estamos na sala eu decido chamar a atenção da Briana pra ela me escutar , Briana eu e meus irmãos temos que te contar uma coisa na vdd uma história sobre nois ,ela chega mais perto de mim e confesso que estou com medo não só eu mais Igor e Iago também estão tipo dela não aceita ficar com agente depois disso, não sabemos como ela vai reagir nem sei como começar mais vamos lá😬 ,ela está se perguntando o que queremos contar e está muito curiosa rsrs ,sim vcs já devem ter notado que eu e os meus irmãos podemos ler a mente dela não só dela mais de todos , agente não podia usar os poderes mais dês de hoje mais cedo lá na empresa estão voltando e tudo graças a Briana bom vou parar de inrolar e começa a contar , então Briana não e fácil pra gente conversar sobre isso ainda mais sabendo que depois da conversa talvez vc nem queira mais nós ver mais e um risco que vamos correr pois não queremos esconder nada de vc já que queremos que vc seja nossa, e claro se vc quiser Iago toma a minha fala vendo que continuo enrolando 😕 .
Iago : Briana a um século atrás eu e meus irmãos vivíamos bem nossa família era bem sucedida tínhamos uma vida boa como todo mundo de família rica tirando o fato que não somos comum o resto era de boa , meu pai chegou cedo na quele dia e pediu pra se reunir comigo e meus irmãos ele falou que iríamos ver um fornecedor amigo dele mais tarde da quelé mesmo dia ,e chegando a hora nos arrumamos e fomos encontrar meu pai só iria nois quatro minha mãe iria ficar em casa não sozinha pois tinha os empregados na casa também, então saímos no meio do caminho escutamos um barulho alto paramos a carruagem e quando olho pra trás vejo nossa casa pegando fogo eu e o Igor saímos correndo o mais rápido que podemos chegando lá vou atrás da minha mãe tento tirar ela de dentro do fogo saio rápido dali com ela nos meus braços ela está muito machucada eu pergunto o que aconteceu ,ela com a voz já fraca tenta falar nessa hora meus irmãos e meu pai está perto da gente então minha mãe começa a falar , assim que vcs saíram o nosso vizinho veio até a nossa casa dizendo que sempre gostou de mim que queria ficar comigo ,falei pra ele que ele estava louco, vc sabe que sou casada já tenho três filhos saia da minha casa não volte mais aqui por favor e nessa hora ele falou que sabia o que nois éramos e ia contar pra todos na redondezas eu sair jogando ele pra fora e assim que ele sai fecho a porta subo as escada e não demora pra tudo começa a pegar fogo não pude fazer nada me desculpem tudo aconteceu por minha causa ,meu pai pede pra ela ficar calma e parar de falar e fazer esforço e que a culpa não era dela ,mais minha mãe não escuta e continua falando por causa do que nois somos sempre averar alguém querendo nos prejudica então eu vou resolver, ela faz uns movimentos com a mão e solta uma espécie de energia azul em nois pergunto o que ela está fazendo e ela fala ,estou colocando uma maldição em vcs, vcs não poderão mais se transforma e viverão como pessoas normais até tem como quebrar a maldição mais isso nunca irar acontecer já que uma única mulher não vai se apaixonar por vcs três ah e tem mais não conseguirao se relacionar com ninguém já que não quero que vcs tenham um relacionamento pois só vão destruir suas vidas e nessa hora que Igor fala e melhor vc nos matar logo pois desse jeito não quero ficar vivo ,eu e ugo concordamos com o que o Igor falou que me*da minha mãe tem na cabeça logo ela apaga e não conseguimos mais acordar ela e foi assim que minha mãe morreu ,meu pai ficou sem chão e nois também não bastasse isso depois que apagamos o fogo nossa casa estava em ruínas sem condições de morar, ugo não podia fazer nada pois já não tinha os seus poderes ,sim poderes Briana ugo e bruxo erdou da minha mãe que era bruxa eu sou vampiro e Igor e lobo herdamos do nosso pai ele e um tipo de híbrido metade lobo e metade vampiro vejo Briana ficar com os olhos arregalado mais não fala nada e Igor começa a falar.
Igor : no dia seguinte Briana ,meu pai matou o nosso vizinho e seu pessoal e em seguida arrancou o próprio coração foi horrível até hoje esse passando nós destrói ,#depois do ocorrido ,nós anos seguinte que foram passando fomos vivendo nossas vidas tentamos transar com alguma mulheres mais nuca conseguimos nem um de nois três , então em uma noite Iago chamou eu e o ugo pra gente beber e conversar, ele falou que nois tínhamos que escolher uma única mulher pra nois três e se ela aceitasse ficar com nois três estão ficaríamos com ela e a maldição acabaria bebemos até altas horas ,os anos foram passando e nada de encontrar uma mulher que quisesse ficar com a gente pois na quela época as mulheres gostava de um de nois e já queria leva pra conhecer a família dela aí não dava a gente sempre terminava ,os anos passavam e nada tivemos que mudar de lugares onde morava pois não envelhecemos , atualmente abrimos essa empresa em que trabalhamos ,tudo estava do mesmo jeito até hoje de manhã , quando esbarrei em vc e comecei a ficar tonto olhei pra vc tentando pedir desculpas mais vc não me escutava e por incrível que pareça comecei a ouvir seus pensamentos fraco mais escutava vejo ela ficar vermelha e meus irmãos olha pra ela foi aí que sai te levando pro elevador e pra sala onde meus irmãos estava ,outra coisa que nois três herdamos de nossa mãe foi a habilidade de ler mentes só meu pai que não conseguia, voltando ao assunto sou interrompido por Briana .
Briana : espera Igor vc disse que dês da hora que esbarrou em mim vc conseguia ler meus pensamentos e isso, ele faz sinal com a cabeça que sim, aí meu Deus e quando agente entrou na quelé escritório seus irmãos também estavam lendo meus pensamentos ele fala ,não de imediato mais depois sim, porque que Briana vc não queria que soubéssemos o que vc estava pensando ela me olha mais vermelha ainda se e que e possível , (##-pensamentos de Briana )senhor jesus cristinho eles estavam lendo meus pensamentos e eu pensando um monte de coisas com eles agora entendi quando parei de pensar e olhei pra eles os três estava de p** duro me olhando com cara de safado kkkkkk gente olho pra eles agora e os três confirma com a cabeça 🙈🙈🙈(##saindo dos pensamentos ) por isso Igor sabia meu nome e quando entrei no banheiro e continuei pensando nos três vcs entraram e vem me beijar já fazendo um monte de coisas comigo eu até perdi minha virgindade claro vcs sabiam que eu não ia rejeitar vcs pois em pensamento eu já tinha aceitado os três então espera eu quebrei a maldição de vcs 🤔 ugo me responde sim meu anjo e agora e que nois queremos saber depois de escutar nossa história vc aceita ficar com agente , continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.