Briana : horas depois que chegamos na floresta e os meninos estavam em volta de mim ,eu comecei a sentir dor no meus corpo todo e minhas unhas ficaram afiada meus dentes estavam crescendo ,eu permitir a transformação dessa vez não iria mais segurar afinal e minha primeira vez, eu quero muito vira loba por completo ,vi minhas roupas se rasgado e meus pés e mão mudar e ficar cheia de pelos, nossa e dolorido mais também e muito interessante então me transformei de vez ,vi Igor me cheirar por atrás ,e ugo veio e ficou na minha frente juro que foi a primeira vez que não soube o que fazer , então Igor subiu em cima de mim se encaixando e Ugo se afastou mais não muito e Iago estava totalmente afastado .
##tipo essa imagem 😁.
{ Igor Briana Ugo e Iago.
então Igor começo a fazer uns movimentos e logo o fogo almentou mais se e que era possível ,sim gente cheguei ao meu limite e gozei dando um ,não corrigindo dando vários uivos que experiência maravilhosa e logo Igor também desabou dentro de mim e logo ele sai de cima de mim , mais foi aí que tudo desandou , ainda estávamos em forma de lobo mais em um estante estava me transformando em vampira não entendi nada meus dentes mudaram super rápido .
## tipo essa imagem 😁.
{ Briana.Quando olhei pro Iago ele também estava tendo algum tipo de efeito ,agora intendo o porque ele se afastou, ele estava como lobo mais começou a se transformar em vampiro ,e visse e versa pois ele estava dividido meio lobo e meio vampiro coisas que só nois dois estavamos sentindo e tipo como se nois não podesse controlar .
## tipo essa imagem 😁.
{ Iago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.