##matando a saudade 🤤🤤🤤❤️🙈

530 48 6
                                    

Briana: Depois de chegarmos em casa, todos fomos para a sala e conversamos sobre tudo, inclusive sobre o que eles fizeram com o Lucas, o que foi mais do que merecido. Decidi subir para tomar um banho e colocar a cabeça em ordem. Subi e os meninos ficaram na sala. Chegando no quarto, tirei a roupa e fui para o banheiro.

No banheiro, olhei-me no espelho e coloquei a mão na minha barriga. Nem acredito que estou grávida! Claro que sabia que esse dia chegaria, mas quando realmente acontece, você sente uma mistura de medo e felicidade que é difícil de descrever. Acho que só quem é mãe entende. Estou tão feliz! Há um tempo atrás, nem pensava nessas coisas, ainda estava me recuperando do luto pelos meus pais. Já faz um tempo que eles se foram, mas sempre sentirei falta deles. Se estivessem aqui, ficariam radiantes com a notícia de que vão ser avós. Sinto tristeza por não tê-los aqui, começo a chorar e falo com a pessoinha que está dentro de mim.

"Oi, meu bebê, a mamãe está triste porque não tem mais os pais dela, mas estou muito feliz por ter você no meu ventre. Não vejo a hora de te conhecer, e tenho certeza de que seus papais também estão ansiosos. Você vai ser muito amado, porque já te amamos muito. A mamãe perdeu uma família, mas ganhou outra maravilhosa que são seus papais. Logo, logo estarei com você nos meus braços. Te amo, meu bebê. Agora vou tomar um banho. Sempre que puder, vou conversar com você." Dou um beijo na minha mão e coloco na minha barriga.

Termino o banho, visto uma roupa confortável e desço para jantar. Estou faminta! Chegando na cozinha, vejo meus três amores cozinhando. Que fofo! Fico ali observando e me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter conhecido eles. Ugo fala que eles é que estão felizes por me ter, e Igor pergunta se vou ficar ali parada observando. Rimos, e Iago diz que eles podem escutar meus pensamentos. Ele vem em minha direção, e eu já o perdoei. Amo tanto ele que não tem como não perdoá-lo, assim como Ugo me perdoou por mordê-lo e transformá-lo.

Iago me leva até a mesa, Ugo traz o jantar, e Igor arruma a mesa. São tão atenciosos e carinhosos comigo. Depois do jantar, vamos para o quarto, pois quero ficar agarradinha com meus três amores. Estou com saudades, e aposto que eles também. Já na cama, eles tiram as roupas e ficam só de cueca box. Na hora, me dá uma vontade de fazer amor com os três. Eles sobem na cama e vêm para perto de mim. Eu beijo Igor, depois Iago e Ugo. Escuto Igor perguntar o que eu quero.

Gente, nem preciso falar, esses homens leem mentes, então é impossível esconder o que quero. E nesse momento, quero os três. Eles começam a tirar minha roupa e Ugo diz: "Bebê do papai, fica aí dormindo bem quietinho, que os papais vão cuidar da mamãe." Começo a rir. Começamos a nos beijar. Ugo desce beijando meus peitos, Iago beija meu pescoço (ele adora meu pescoço, nem preciso falar, né? kkkkk), e Igor desce para o meio das minhas pernas. Amo quando ele me prova. Digo que quero todos eles agora. Igor se levanta e me penetra. É delicioso. Iago pede para me penetrar por trás, e dou permissão. É maravilhoso ser penetrada por dois, e ainda mais quando Ugo preenche minha boca. Logo, desmorono, apertando os dois que logo jorram dentro de mim. Ugo não fica atrás, e logo preenche minha boca também. Ficamos assim por boa parte da noite, matando a saudade e fazendo amor. Fico mais que satisfeita, melhor dizendo, exausta, mas feliz.

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora