{ Quatro meses depois do aniversário dos meus bebês .
Briana :Ugo Igor e Iago estão estranhos , falaram que íamos viajar pra tirar férias, perguntei pra onde mais não me falaram e que era surpresa ,e também falaram que dessa vez iríamos todos juntos e nossos filhos também ,tá essa parte eu gostei .
Ugo : estou reunidos com os meus irmãos no escritório pra descutir onde vamos pedir nossa mulher em casamento ,e de tanto conversar nois três chegamos a um acordo ,vamos levar nossa mulher e filhos pras Maldivas , Briana e as crianças vão amar ,agora vamos ver pra comprar uma casa grande e bonita pra nossa mulher ,e claro planejarmos o pedido de casamento .
{ Dias depois .
Briana : estou acabando de fechar algumas malas pois e hoje que viajamos ,só não sei pra onde, mais tudo bem ,meus maridos estão descendo as malas pra colocar no carro e logo eles voltam pra me ajudar com as crianças , então descemos e logo estavamos no carro a caminho do aeroporto, onde o nosso jato já se encontra a nossa espera , logo chegamos e lá está o nosso jato .
Fomos entrando e nossa e lindo ,fico encantada com a beleza .
Saio olhando tudo ,pois vcs sabem que sou curiosa né ,vou andando e abro uma porta e uau e um quarto.
Volto e me sento junto com os meninos e nossos filhos ,as malas já estão a bordo , então e hora de levantar vôo .
Iago : nois pedimos pras babás e dona Lídia vim também mais elas e suas famílias vão viajar separado de nois , Briana nem espera, vai ser oito horas de vôo ,eu e meus irmãos pedimos pra servir whisky pra nois Briana não quis e ela pediu suco pras crianças , ficamos brincando com Vitor Mateus Daniel e Elena por um bom tempo, até que eles cansaram e nois ajudamos nossa mulher a colocar eles na cama, e Briana acabou dormindo junto com eles ,e nois três ficamos nas poltronas ,horas depois estamos prestes a pousar então fomos acordar nossa mulher pra arrumar tudo , assim que pousamos nois ajudamos ela com as crianças e fomos pro carro ,as malas vão em outro , não demora muito e logo estavamos em nossa casa que compramos .
Ela e bem grande espaçosa e alem de tudo linda , nois nós acomodamos tomamos um banho e fomos descansar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.