## Em casa 🏠

215 26 4
                                    

Briana: depois que chegamos em casa subimos com as crianças pro quarto deles.
Colocamos cada um em sua cama logo fechamos a porta e fomos pro meu quarto ,lá poderíamos conversar de boa.

Agora e a hora de saber o que está errando com os nossos bebês , porque eu não entendo nada.
Se o ugo fez o feitiço como eles quebraram?.

Eles podem fazer isso?.

Nem um dos três responde minhas perguntas fico furiosa como vou lidar com os meus pequenos,  então dou um grito vcs podem me responde porque estão calados .

Ugo : calma amor agente vai encontra uma solução ,só não temos uma ainda,  por isso não falamos.

O que mais me preocupa e a nossa princesa Elena ,
pois ela e vampira e não vai querer comida nem seu leite , temo que ela só irar querer sangue e ela e muito pequena pra aprender  a caçar.

Vitor foi mordido por Briana,  por Iago e por Igor acredito que ele não e só vampiro então ainda pode comer de boa .
os nossos bruxinho já provaram que podem fazer uma bagunça .

Então vamos por  parte , o que fazer com Elena ,
Na minha opinião Igor tem que morder ela , só assim ela vai  poder  se alimentar .
Agora o que  fazer pra ninguém perceber eles .
Não sei se fazer um feitiço vai funcionar já que não sabemos como eles quebraram .

Igor : vamos fazer assim por enquanto não vamos deixar  ninguém cuidar deles só agente .
  Nem sairemos de casa  com eles pra invitar incidentes , e então vamos procurar um jeito de descobrir o que está acontecendo ,vamos ter calma .

Briana : na quela noite meus bebês acordaram .
Nois quatro fomos pro quarto deles pra alimentar e trocar eles como sempre .

Mateus já estava testando suas habilidades e Daniel só observando ele , Elena estava inquieta e Vitor chorando .

Pegamos eles no colo e perguntamos o que estava acontecendo e adivinha quem responde ' Mateus " .

Mateus : mamãe papaisi não podi Tila isso da genti tá bom,  teteu tilo  potição de genti  lelena não te  , Vit só chola e
Diel do bebeça.  nu tendi  .

Iago : então quer dizer que foi vc Mateus que tirou a proteção que o papai ugo  colocou em vcs .
Como vc fez isso filho,  cota pro papai conta .

Mateus : eu custei,  papasi eu cuto tudo Ati na  bebeça  de teteu .

Ugo: então Mateus pode ler mentes ?.

Briana : mais Filho vc não entende, Também como poderiam são crianças.

Mateus isso e perigoso meu bebê .

Você  não entende mais fizemos isso  pra  deixar vcs seguros e se as pessoas mal quiser levar vcs da gente .

Daniel : os papaisi nu dexa né teteu .

Igor : começo a rir do jeito que Daniel falou , que nois protegemos eles .

Briana : tá bom meus amores agente vê isso depois agora e hora de dormir,  então vamos logo .
Colocamos eles na cama mais o que o Ugo temia  aconteceu a  Elena não tomou o leite dela e continua com fome .

Igor : vem minha princesa papai vai te ajudar .

Mateus : papaisi cê vai mode a lelena pá Juda ela? .

Briana : Mateus papai vai só dá um pouco de suco pra Elena tá bom ,
Já já Papai trás ela de volta .

Mateus : sei como papasi vai Juda lelena eu cuto tudo aqui na bebeça , vai papasi logo juda a lelena .

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora