## na clínica 😢

322 43 3
                                    

Briana: Hoje vou ao médico e os meninos vão comigo. Levantei cedo e fui tomar banho, ficando um bom tempo debaixo do chuveiro. Não sei o que está acontecendo, mas acordei hoje com um pouco de dor. Não falei nada para os meninos para não preocupá-los e, já que vou ao médico, não tem por que ficar preocupada também. Lá vou contar para a doutora Amanda.

Continuo debaixo do chuveiro. Os bebês estão mexendo cada vez mais e a dor não para. Saio do chuveiro e pego uma toalha para me secar. Iago entra e me ajuda. Logo ele nota que estou estranha e pergunta se está tudo bem. Nem adianta mentir, pois ele sabe de tudo. Ele dá um grito, chamando Igor e Ugo, e fala que temos que ir logo para o hospital. Nem falo mais nada. Ugo faz suas mágicas e me veste bem rápido. Iago me pega no colo e, em um piscar de olhos, estou no carro. Mas mesmo assim vou mostrar minha barriga para vocês; está muito grande.

 Mas mesmo assim vou mostrar minha barriga para vocês; está muito grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já na clínica, logo sou atendida pela doutora Amanda. Entro na sala e me deito na maca. Ela pergunta o que está acontecendo e eu conto tudo: que acordei sentindo dor e a dor não para. Ela fica séria, coloca o gel e começa a movimentar o aparelho na minha barriga. Logo fala:

— Senhorita Briana, você teve um descolamento de placenta em um dos bebês, e eu não consigo ver os dois que estão juntos. Não sei o que está acontecendo.

Briana: Fico nervosa com o que a doutora falou, que tive um descolamento de placenta e que não consegue ver meus bebês. "Como assim?", penso, e nessa hora sinto uma dor tão grande que acabo apertando o Igor. A doutora Amanda fala que vai me mandar para a ala hospitalar e que acha que vou ter que ficar em observação para saber o que está acontecendo. Não gosto de ficar em hospital, mas vou ter que ficar pelo bem dos meus filhos.

Me limpo e desço da maca, sentando em uma cadeira de rodas. Sou levada para um quarto particular. A médica e as enfermeiras me colocam em uma cama e começam a colocar vários aparelhos em mim. Tem uns que estão em volta da minha barriga para escutar os corações deles. Estou muito nervosa 😢. Acabo chorando. Ugo pega na minha mão e fala para eu me acalmar, mas não consigo. Só quero que fique tudo bem com os meus bebês 😭😭.

Iago começa a passar a mão na minha barriga. Sinto o bebê mexer, parece que foi em direção à mão dele. Não pensem que sou louca, mas posso jurar que sim. Iago começa a perguntar quem está falando. Eu não entendo nada. Logo Ugo pergunta:

— Fala para mim, você está bem? O que está acontecendo? Por que não estamos vendo vocês?

"Oi? Como assim eles estão ouvindo os bebês?", começo a chorar ainda mais 😭😭😭😭. Ugo fala que um dos bebês está pedindo para eu parar de chorar e ficar calma, pois isso machuca o irmão. Ele diz que tenho que ficar calma para que ele fique bem e que não sabe por que não estamos vendo eles, pois nem eles entendem.

Iago: Escuto uma voz na minha cabeça, um pouco confusa, mas dá para entender que é uma menina falando comigo. Logo entendo que é minha filha falando, ou pensando, nem sei dizer. Ela menciona que está perto dos irmãos, mas que Briana está machucando o irmão por estar nervosa, e que ela precisa se acalmar e se alimentar. Como somos diferentes! Logo entendo o que ela quis dizer. Briana precisa de sangue, então hipnotizo uma enfermeira para trazer dois saquinhos de sangue. Visto que tudo saiu de controle, tive que hipnotizar a equipe médica para que, se algo estranho acontecer, ninguém fique apavorado. Briana para de chorar e se acalma, então para de sentir dor. Logo a enfermeira traz o sangue e Briana toma tudo.

Briana: Eu nem sei explicar o que acabou de acontecer. Estou sem palavras. Olho para Igor e vejo ele chorando. Não entendo e pergunto:

— Amor, o que está acontecendo? Por que você está chorando?

Igor: Quando meus irmãos estavam escutando os bebês, eu também escutei. Praticamente o bebê estava sentindo dor, eu acho que é o bebê que descolou a placenta. Me comuniquei com ele, então falei:

— Bebê do papai, aguenta firme, meu amor. Tudo vai ficar bem. Você é forte e o papai quer te conhecer. Só aguenta mais um pouquinho, tá? Sei que está sentindo dor, mas você é forte. Vai conseguir sair dessa. Eu consigo sentir você, meu amor. Sinta o calor da mão do papai. Eu te amo 😭😭😭. Papai ficou triste de saber que você está mal, mas prometo que vai ficar tudo bem. Você e seus irmãos vão ficar bem, e a mamãe também. Amo todos vocês.

Briana: Depois que escutei o Igor falar, não consegui ficar sem chorar, mas tive que me conter. Acabei de tomar todo o sangue e apaguei.

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora