##cuidando da nossa mulher 🤤🤤🙈🙈❤️

356 31 5
                                    

Briana : meus três amores entrando no banheiro onde eu já estou pelada e ouso o Igor falar .

_ amor agora nois três vamos te dar banho e cuidar de vc .

Briana : nossa eu sentir um tesão tão grande só com essas palavras .

E  então eles entram no box ugo  veio me beija, e Iago começou a passar sua mão na minha intimidade ,Igor chegou por trás e começou a me dar beijos e mordidas nas costas ,
que fazia eu me arrepiar toda, sinto Iago me penetra com um dedo e vai fazendo movimentos de vai e vem logo ele colocou mais um dedo dentro de mim minha respiração na hora  ficou muito acelerada ,
Igor continua por trás de mim e descendo sua mão em minha bunda ,ugo já está sugando meu peito e sinto que não vou aguentar muito já estou quase go***do e quando Igor penetra meu cu**nho com um dedo aí foi a gota d'água gozo com vontade nas mãos de Iago e Igor .
Pensa que eles pararam me vendo gemer como louca chamando seus  nomes eles já estavam mais que duro , nem sei que horas eles se livraram das toalhas que só cobria da sintura pra baixo só sei que os três estão nus e me pedindo passagem pra entrar em mim,.
ugo se posicionando na minha frente e penetra minha intimidade me pegando no colo logo começo a morder seu pescoço e Iago me penetra por trás também mordendo meu pescoço e uma mistura de emoções nossos copos vibram.
Eles aumentam as estocadas dentro de mim e chego mais uma vez ao orgasmo e com isso levando os dois comigo ,
pois sinto eles mais quente dentro de mim , ugo liga o chuveiro e Igor que estava se masturbando vem pro meu lado me coloca de frente pra parede e me  emprenssa na mesma  e me pega com tudo por trás enquanto ele penetra meu cu**nho  e dando suas estocadas ele penetra minha intimidade com os dedos e dando várias mordidas de leve nas minhas costas.
E  tão gostoso que logo gozo de novo e ele junto ,ele sai de mim e Iago começa a me  lavar , ugo lava meu cabelo enquanto Iago ensaboa meu corpo entro debaixo do chuveiro e tiro toda a espuma.

logo eles também se lavam e eu fico com água na boca de novo pois eles parecem que tomam afrodisíaco pois estão duros como pedra .

Saímos do box e Começamos a nós secar e logo fui pega no colo por ugo que me levou pra cama me deitando na mesma ele começou a me beijar e foi descendo chegando na minha parte mais sensível e começou a passar sua língua  me estimulando e me dando arrepios, nossa como amo um oral não demora e ele coloca um dedo dentro de mim e continua me chupando, Igor vem e coloca seu p** em minha boca e começo a passar a língua por toda cabeça e vou engolindo até a base ele geme gostoso chamando meu nome adoro dar prazer pra eles com minha boca .
vejo Iago sentado na beirada da cama fazendo movimentos em seu membro me olhando com uma cara que parece está dizendo pra mim, vem senta aqui vai , e o que faço me levanto e vou e me encaixo no seu membro e sento gostoso fazendo ele gemer e  me morder ,ele adora fazer amor me dando mordidas e as coisas ficam mais interessante quando nois dois nós mordemos .
eu Quico no seu membro e mordo o seu pescoço ao mesmo tempo ele vai a loucura joga a cabeça pra trás e fala .

_ amorrrr,  Briana assim vc me mata, vou te mostrar como ficar com mais tesão ,viro a mesma bem rápido e coloco ela de quatro a fodendo com força e dando tapas em sua bunda Igor coloca seu membro na boca de Briana e isso dá mais tesão nela pois está quase gozando então logo falo ,vai amor goza no p** do seu marido e dou mais um tapa na bunda dela e logo ela goza .
E com o aperto dela eu  aumento a velocidade   e logo solto meu gozo dentro dela gemendo muito , aí aaamorrr  que bucetinha gostosa, aí Briana porr* vc e gostosa de mais .

Ugo : vejo nossa mulher gozar e Iago sai de dentro dela eu tomo o lugar dele já estava louco pra fazer isso então penetro o seu cu**nho e que delícia adoro penetra o cu**nho da minha mulher .
vendo ela assim de quatro totalmente a mercê me deixa louco começo a fazer movimentos de vagar e logo escuto minha mulher falar pra ir mais rápido.
nossa que mulher gostosa da porr* na hora começo a foder seu cu**nho com tudo e logo gozo gemendo mais que tudo e chingando,ca**lho amor que cu**nho gostoso dou um tapa em sua bunda e  porr* da vontade de ficar dentro dela pra sempre ahhhhh aamorrr  gostosa pra  caramba ,não queria sair mais acabo saindo de dentro dela .

Igor: vem amor vou te levar pra tomar banho.
pego minha mulher no colo e levo ela pro banheiro ligo o chuveiro e coloco ela debaixo, ela coloca os braços em volta do meu pescoço e se encaixa no meu membro mais eu tentei recusar pois ela já está cansada ,não e que eu não queira pois ainda estou de p** duro mais já foi de mais pra ela .
E  a briana me responde que seria injusto comigo e que,  quer me dá prazer então eu não recuso colo as costas dela na parede e começo a estocar em sua intimidade e que delícia  começo a foder ela com força e logo gozamos juntos coloco ela no chão e agora sim vamos tomar banho ,meus irmãos também vieram se lavar  saímos e fumos nos vestir , amor vou pedir pra servir o jantar .

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora