## a tragédia 😢💔

545 52 8
                                    

### Briana

Chegamos na faculdade. Iago para bem em frente, saio e dou um tchau. Ele fala:

- Te vejo mais tarde, qualquer coisa é só ligar.

Entro. Não muito longe dali, vejo Lucas me observando. Continuo andando, e ele vem ao meu encontro:

- Oi, Briana, lembrou de trazer o trabalho?

Logo respondo:

- Claro que sim.

Vou entrando, mas ele para na minha frente:

- Que anel lindo. Então quer dizer que você não tem só um namorado, mas três? E eu achando que você era inocente, mas acabei descobrindo que não.

- Sai da minha frente, Lucas. O que você tem a ver com minha vida?

Nem espero ele responder, empurro-o para o lado e saio andando. Logo entro na sala de aula. Sento bem longe dele. A aula foi tranquila, o professor pediu os trabalhos, e graças a Deus não precisou apresentar. Logo a aula acaba, pego minhas coisas e saio rápido da sala. Ao sair, escuto meu celular tocar. Pego e vejo na tela: é o Iago. Atendo e ele está me esperando no portão. Falo que já estou saindo e desligo.

Chego no portão, ele vem me abraçar. Dou um beijo nele, e vamos para o carro. Logo saímos. Coloco uma música e começo a cantar. Iago não para de rir de mim. Ouço meu celular tocando e pego para atender. Na tela, vejo que é o Igor. Baixo a música e atendo:

- Oi, meu amor. Já está com saudades?

Então ele fala:

- Vocês já estão vindo? Eu e o Ugo estamos esperando vocês para jantar. E respondendo à sua pergunta, estou sim com saudades.

- Estamos.

Começo a falar com o Igor, mas escuto o Iago gritar para eu segurar no carro, pois estão batendo na gente. Fico desesperada.

- Iago, quem está fazendo isso?

Nem dá tempo de ele responder. Iago perde o controle do carro e nós capotamos. Sinto meu corpo balançar todo. Escuto o Iago gritando:

- Aguenta firme, Briana.

Mas não consigo falar nada. Bato minha cabeça no vidro da janela e, aos poucos, vou apagando.

### Iago

Tento tirar a Briana de dentro do carro. Falo para ela aguentar firme, mas ela acaba ficando presa no cinto de segurança. O carro capota umas três vezes. Enfim, consigo tirá-la para fora, mas ela está inconsciente. Fico desesperado. Não vou aguentar se ela morrer, então tomo uma decisão. Espero que ela não me mate e que meus irmãos entendam. A respiração dela está bem fraca, então pego-a nos braços e logo mordo seu pescoço. Eu poderia ter rasgado meu pulso e colocado para ela tomar meu sangue, isso também resolveria, mas como já estava afim de transformá-la, vejo minha oportunidade e não vou desperdiçar. Mordo-a como vampiro e como lobo. Quando ela melhorar, será híbrida: metade lobo e metade vampira. Espero que ela e meus irmãos não me matem, pois isso deveria ser decidido por nós quatro, claro, se ela quisesse.

"mordida de vampiro.

"mordida de vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" mordida de lobo .

Logo vejo um carro se aproximar e, graças a Deus, é o Igor e o Ugo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo vejo um carro se aproximar e, graças a Deus, é o Igor e o Ugo. Ugo pergunta se estou bem, já pegando Briana no colo e levando para o carro. Todos entramos e fomos para o hospital. Chegamos no hospital, os médicos levam Briana para dentro de uma sala e pedem para nós esperarmos ali fora. Igor vem me perguntar o que aconteceu.

- Estava dirigindo quando um carro preto começou a bater de propósito no meu carro, então perdi o controle.

Ugo pergunta se não vi quem era.

- Tenho certeza que foi aquele bastardo do Lucas.

Vejo Igor socar a parede com tanta força que fica um amasso no local.

- E tem mais. Espero que vocês me perdoem - falo já com lágrimas nos olhos - pois eu mordi a Briana. Sei que fiz errado, mas na hora eu só queria que ela não morresse.

Vejo os dois me olharem, e Igor fala:

- E você só fala isso agora? E se ela se transformar na sala estando com os médicos lá dentro? Você ficou louco, Iago?

Vejo Ugo entrar correndo na sala, o mesmo faz Igor, e eu vou junto. Ugo pede para mim hipnotizar os médicos e as enfermeiras para, se alguma coisa estranha acontecer, eles não surtarem. Ugo começa a fazer um feitiço.

### Ugo

Vou fazer um feitiço de cura para ela se recuperar logo. Invoco o antigo livro da minha mãe para começar, já com o livro na mão. Começo a conjurar um feitiço de cura.

- Pelo poder que me foi passado através da minha mãe, eu, Ugo, peço que meus ancestrais curem a Briana nesse momento de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pelo poder que me foi passado através da minha mãe, eu, Ugo, peço que meus ancestrais curem a Briana nesse momento de dor. Peço também que toda a dor do seu corpo se vá e assim tudo que está fora de ordem volte para seus devidos lugares.

Vejo o cordão que era da minha mãe brilhando e os ferimentos da Briana se curam. Os médicos saem da sala, e as enfermeiras levam a Briana para um quarto para ela descansar. Nós ficamos ali sentados no sofá, esperando. Queremos estar aqui quando ela acordar.

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora