Briana: Depois do jantar subimos pra ver as crianças se estavam dormindo, estão os quatro dormindo como anjo saímos bem quietos pra não acordar eles , fomos cada um pro seu quarto ,chego no meu e vou pro banheiro escovar meus dentes acabo e vou arrumar a cama pra deitar ,estou já deitada me aparece o ugo na porta do quarto e fala que vai dormir comigo ,até parece que eles dormem sem mim, ele vem e deita no meu peito ,estou agarradinha com ele fazendo cafuné a porta e aberta logo vejo Iago só de cueca box e vem direto pra cama, me dá um beijo e fala que também quer carinho e minutos depois entra Igor também vem pra cama querendo carinho, Agente não colocamos as nossas coisas juntos em um único quarto continuou do mesmo jeito mais eles sempre vem dormir comigo , dormimos mais no meu quarto do que nos dele , Ugo está deitado no meus peito logo fico de barriga pra cima e Igor vem vindo pra cima de mim me dá um beijo e desce e deita entre as minhas pernas, Iago deita do outro lado com a cabeça também no meu peito e os três ficam sentindo meu cheiro faço carinho nos três e falo que amo eles,. Acho Tão fofo os meus bebês parecem crianças querendo atenção .
Ugo : amor eu e Igor vamos viajar amanhã de tarde se tudo der certo e eu espero que der estaremos aqui em cinco dias ,já vejo ela ficar inquieta mais não fala nada , Mais amor Iago vai ficar pra caso vc precise de alguma coisa e também pra cuidar da empresa , Podemos fazer chamada de vídeo sempre que vc quiser sei que não é a mesma coisa, Mais temos que ir, e uma reunião importante pra gente fechar um contrato mais não quero perder mais tempo falado da viagem quero aproveitar vc pois já estou com saudades, Igor faz o mesmo .
Igor : minha vida se eu podesse eu não ia só pra ficar aqui pertinho de vc mais o dever me chama não se preocupe logo estaremos de volta a beijo e fico fazendo carinho nela .
Iago : amor eu vou ir trabalhar todos os dias mais estarei aqui pra te fazer companhia todas as noites falo deixando meu irmão com inveja .
Briana : calma aí vcs vão está todos ocupados ,ugo e Igor vão viajar a negócio e Iago vai está trabalhando , então quem vai me ajudar com nossos filhos, eu vou ter que ficar cuidando deles sozinha, vcs aí só pensando em ficar longe de mim e o que vou pensar ,eu não vou pensar nada todos temos dever a fazer tipo eu vou ter que ir na faculdade fazer uma prova presencial o que vou fazer deixar as crianças com a Lídia ?,mais e claro que não né uma que ela já e de idade e não vai dar conta de quatro crianças sozinhas, Vou contratar babás e pronto amanhã mesmo já vou ver isso aí posso ficar tranquila .
Igor : mais amor eles são pequenos pra nois deixar eles sozinhos e essas babás que vc vai contratar não sei será que vão cuidar deles direto .
Iago : eu vou está aqui assim que Briana contratar essas babás eu hipnotizo elas , pra elas tomarem contas dos meus bebês direito quero ver não cuidar pronto assunto resolvido 😌.
Briana : aí parem de bobeira vamos dormir, e vcs acho bom ficar de olho aberto na verdade os três não só os dois que vão viajar.
Ugo : como assim amor não entendi .
Igor : ah ugo até parece que não sabe que nossa mulher e ciumenta.
Briana : quem eu ,eu não sou ok e vcs não são loucos de se engraçar com nem uma mulher, estou certa ? .
Iago : claro que está certa eu só amo vc meu bebê, vou e agarro ela e a beijo .
Ugo : está certa amor só tenho olhos pra vc , vem cá aperto ela nos meus braços e a beijo .
Iago : está mais que certa minha vida só amo vc e ninguém mais subo em cima dela ficando com um braço de cada lado de sua cabeça e a beijo .
Briana : tá bom vamos dormir que Jajá a turminha acorda , pra mamar , fico grudadinha nos três e fico ali pensando em como sou sortuda por ter eles na minha vida três homens incríveis e que são uns deuses de tão lindo são bons maridos e bons pais o que mais posso querer amo eles de mais ,
Escuto eles fando que eles e que tem sorte, e que me amam também ,continuo fazendo carinho neles e acabamos dormindo , já tarde da noite acordo com o choro dos bebês e quando vou levantar pra ir lá da as mamadeiras olho em volta e não vejo os meninos dou um sorriso e já imagino onde estão claro bem óbvio né , bom levanto e vou de vargar pelo o corredor e vejo uma sena linda meus maridos com os meus bebês no colo colocando eles pra dormir .# Iago com Elena e Daniel no colo ❤️.
# ugo com Mateus ❤️.
# Igor com Vitor ❤️.Briana : Assim fico mais apaixonada, se e que posso ficar mais do que já tou ,eles colocam meus pequenos no berço e assim nois saímos da li e voltamos pro quarto pra também dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ParanormalMe chamo Briana santos tenho 20 anos venham conhecer minha história.