## na igreja 🤧😍

214 25 2
                                    

Briana : Chegamos na igreja e a mesma está lotada  .

veio o pessoal da empresa e alguns sócios do meus maridos.

Sabe aqueles instantes em que você está no carro esperando para entrar? Então, nessa hora passa um filme na cabeça e da um medo, uma insegurança e até um friozinho na barriga .

Agora estou na entrada da igreja  pronta pra entrar .

Tiago está do meu lado segurando meu braço .

Como  eu queria que fosse meu paizinho sinto tanta saudade dele e da minha mãe ,
sinto as lágrimas vindo mais não posso chorar agora ,

Fico com um aperto no coração que chega a doer , mais vamos lá a música começou,  a minha frente está Elena Mateus Daniel e Vitor estão lindos .

Então começamos a caminhar não demora e avisto o Ugo Iago e Igor estão deslumbrantes em seus smoking .

Com um sorriso estampado nos  rostos
Meu coração logo acelera .
Já na frente deles Tiago me entre pro Ugo .

Ugo  pega minha mão e da um beijo, e logo  Igor e Iago faz o mesmo.
Ficamos de frente pro padre e ele fala .

Padre : senhoras e senhores estamos aqui hoje para  realizar o casamento desse quarteto e com isso quero dizer Briana santos ,Ugo Gutierrez , Iago Gutierrez e Igor Gutierrez , vamos dá início a cerimônia  podem dizer seus votos .

Briana : nem acredito  que os meus maridos  conseguiram  um padre que fizesse o casamento de nois quatro estou emocionada .

Ugo:  Eu vou começar ,  me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas digo em todas as formas mesmo e dou uma piscada de olho pra ela  . Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda as nossas vidas . E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos  separar,nois quatro  sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro.
Com isso eu Ugo digo do fundo do meu coração que ti amo Briana .

Igor :Não será fácil. E teremos de nos empenhar a cada dia. Mas quero fazer isso porque te quero. Quero tudo de ti, para sempre,  Há muitas formas de se querer, sabe? Mas eu sei que só quero somente a ti .vc chegou com  um amor puro,e  incrível, e nos aceitou logo de cara meu amor . Um amor tão  especial como os nossos tem que durar para sempre então eu Igor prometo te amar e fazer o que tiver no meu alcance pra te fazer feliz por toda a minha vida te amo Briana .

Eu Iago  aceito você, Briana  para ser minha (esposa ), e estas coisas eu prometo com toda a minha alma  a você: Eu serei fiel e honesto com você; Vou respeitar, confiar, ajudar e cuidar de você , não só de vc mais dos nossos filhos também .
Vou dá meu coração em suas mãos e com isso confio  minha vida a  você então eu te pesso pra cuidar com todo o seu amor e carinho  para sempre , com isso termino e afirmo que te amo  muito Briana ; .

Briana:
“Igor Ugo e Iago " hoje eu passei o dia me preparando para estar aqui e percebi alguns sentimentos que até este momento eu não havia experimentado. E isso me fez pensar.

Me fez pensar: Por que tudo isso?

Por que tantas formalidades?

Por que casar?

E descobri então que não quero mais. Descobri que não quero mais estar longe de vocês, que não quero  acordar sozinha nunca mais.

Eu descobri que tudo isso vale a pena.

A partir do momento que eu cruzar essa porta meu mundo não é mais só meu, meu mundo será de nós quatro .

Desejei muito isso e agora aqui estamos, ao lado de pessoas que amamos, que estão sendo testemunhas de nossas alegrias, e é diante delas que quero  dizer o quanto vocês são  especial.

Vocês  me ensinaram  um amor diferente, puro e sincero, e me mostraram  que posso confiar no futuro ao seus  lado.

Hoje tenho certeza que encontrei as pessoas  certas , os meus  amores verdadeiros , os  pais dos meus  filhos.

E quero que saibam  que eu estarei ao seus lados para retribuir tudo de maravilhoso que vocês fazem por mim, quero fazer vcs três  tão feliz quanto vocês  me fazem .

E acima de tudo, quero que saibam  que eu amo vcs três .”

Padre : Briana santos vc aceita Igor Gutierrez , Iago Gutierrez e Ugo Gutierrez para ser seus maridos para amar respeita na saúde e na doença até que a morte os separem ?.

Briana: sim

Padre: Ugo Gutierrez,  Igor Gutierrez e Iago Gutierrez vcs aceitam a Briana santos como sua esposa para amar respeita na saúde e na doença até que a morte os separem ?.

Igor : sim

Ugo : sim

Iago : sim

Padre : com isso eu os declaro maridos e mulher , podem beijar a noiva .

Briana : os meninos vieram me beijar e eu retribuir mais dessa vez não consegui segurar as lágrimas continua ....

A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora